February 17, 2006





Sim, eu confesso que depois daquele sonho eu pensei nele sim. Me lembrei dos seus 1,94 de altura de pura loirice e sarcasmo...
Puta-que-pariu! É claro que eu já superei esse platonic love, mas eu tinha que sonhar logo com ele minha mãe santíssima?! Longo com ele?
Você me causa arrepio homem!So Please, Get out of my mind!







Pois é, tanta coisa nesse meio tempo!

Viciada em Jorge Bem Jor do Taj Mahal e de uma tal de Teresa que eu ainda não descobri quem é,mas eu nunca tinha percebido como as musicas dele me animam! Com uma sensação de liberdade única. O mundo dá voltas e agora eu sei disso. Não importa como isso vai terminar, o que importa mesmo é meu bem estar. É, meeeeeeeu! E das pessoas que me fazem bem também.
Teve até rito de passagem dia desses, fiz uma fogueira com um monte de coisas desnecessárias a minha querida sanidade mental, que está de volta por tempo indeterminado!
E estou estudando o Islã. Sério!
E teve também surpresinhas por conta de pessoas sumidas na minha vida há tanto tempo... E pior que eu sabia que ia acontecer... Sabia mesmo.
E parafraseando com vocês, meus caros amigos, digo apenas que a palavra “Esporadicamente” tem me causado ataques e surtos de riso e incompreensão. Afinal, não é todo dia ( e nem pra sempre) que você exerce uma influencia magnífica e direta sobre a vida de pessoas que nem se devem nomear... Sim, correntes eletrostáticas me fascinam! Admiro! Sinto! Concordo, quem sou eu....
A graça da vida está em poder ousar meus queridos camaradinhas, essa é a palavra chave!
Porque se ele me acha previsível, imagine se não pudesse me prever!





Me sinto marcando um gol aos 45 do segundo tempo!

February 01, 2006

Todo dia de noite tenho a mania de fazer a programação do dia seguinte. Ontem não foi diferente. Deitei na cama, com a agendinha nova (daquelas escolar, que custa 6,50... bem bonitinha), uma caneta e mais o Jack... Aí a programação era acordar cedo, ir trabalhar, ligar na faculdade para saber umas coisas, passar na auto-escola, no salão de beleza e ainda na academia pra fazer a matrícula. Maaaas, porém, contudo, todavia, acordei cedo, tomei café, me troquei e fui trocar o galão de água do filtro... mas o maldito caiu no meu pé. Sim, um galão de 20L caiu no meu pé e arregassou meu dedo. Aí perdi meu humor. De vez! Liguei no restaurante pra dizer que não ia mais e ninguém atendeu. Mandei um e-mail pro meu chefe e cruzei os dedos pra que ele visse logo. Aí o bendito me respondeu mais tarde dizendo que não era o devido jeito de informá-lo do ocorrido, exigiu um atestado médico e desejou melhoras.
Tá, superei. Ainda preciso ir no médico pegar um atestado de pé-fudido e levar no restaurante... Faço questão de ir sem ataduras com o pé todo feioso pra mostrar pra ele que não sou truqueira a esse ponto. Acho que não superei 100%!

Ai, que zuada... jesuiscristin

Não vou nem comentar o resto das zicas que senão terei leitores deprimidos!

***

Mas pelo menos a poesia ainda tá presente na minha vida. Comprei o livro em forma de roteiro (ou roteiro em forma de livro..) da obra Hoje é dia de Maria, coisa mais linda! To me deliciando com a obra... Bastante intensa. Gosto de coisas intensas.

Constança, Maria.. Constança...
***
Fiz a listinha dos filmes que quero ver nessa temporada...
Munique
Paradise Now
Crime Delicado
Maldito Coração
As chaves da Casa
Boa noite e Boa sorte
O Jardineiro FIel
Soy CUba, o Mamute Siberiano
Não exatamente nesta ordem...