December 06, 2017

Hello from the otherside

Bom, eu fazer um post com tudo o que eu quero falar pra você, mas não tenho coragem.

2017.
são três anos e alguns meses que a gente não se vê. é tempo pra caralho.
queria começar dizendo que estou pensando muito em você, muito mesmo, do coração ficar apertado, doendo lá no fundinho. de algo me dizer que tenho que te procurar, de alguma voz no limite do tempo sussurrar seu nome pra mim. não sei exatamente porque isto está acontecendo, achei que esse buraco já estivesse remendado, achei que se, não pensasse muito no assunto, ele simplesmente sumiria.
mas parece que não sumiu.
eu também poderia começar pedindo as mais sinceras desculpas que alguém poderia pedir, mas hoje, eu nem sei se isso serviria. não sei se adiantaria. não é pra aliviar a minha consciência isso aqui; é apenas uma maneira de te mandar amor, sublime e genuíno, porque de alguma forma meu coração diz que é isso que você esta precisando.
e como diz a adele, Hello, how are you?It's so typical of me to talk about myself, I'm sorry,
Eu sei que você tem um milhão de pessoas pra te dar esse amor, você é amada, você é linda, sempre foi incrível. você é aquela garota maravilhosa e atrapalhada que todo mundo quer ter de amiga do lado.
de fato, eu também poderia apelar para o meu saudosismo canceriano, aquele que você conhece também e tão bem, das milhares de fotos, imagens, histórias, choros e lutos que passamos juntas. você um dia me chamou de irmã, e eu te chamei de irmã, e a gente sorriu e chorou, e isso, por mais que todas as outras coisas tenho se perdido com a passagem inexorável do tempo, nunca vai morrer.
acho que quanto mais velha a gente vai ficando mais vamos compreendendo que as coisas importantes são as coisas importantes, o resto é armazém de secos e molhados.
talvez, e na realidade dessa vida tão cheia de curvas abruptas, é muito provável que você não queira ouvir a minha voz; é plausível. eu não quero jogar a minha existência na sua cara, eu só queria lembrar que aqui, no que sobrou dessa menina desconstruída depois de uma pá de murro, existe uma essência que no fundo é imutável; é uma natureza que você conhece. e se você me viu em uns dos piores momentos da minha vida, não vai se assustar com essa mensagem tão piegas que chega a dar dó.
enlouquecer às vezes parte; perder a cabeça, se desiludir na vida, correr contra o tempo, quebrar a cara vem nesse pacote aí 
bom, estou te mandando em pensamentos um monte de abraços quentinhos; uma maratona de sex and the city com champagne; um dia todo na praia, sentindo a brisa e olhando o mar; um café e uma conversa franca; uma noite alucinante dançando na sua balada favorita; uma noite fria e cinza, com um amor para recordar passando na tv; choro com alguém que te entenda; uma prece para o seu santo de devoção; um pedido feito em uma mesquita xiita; um ritual renovador; compreensão de quem você mais precisa; garra; coragem; força; dança; movimento; sorriso pleno e doce; realização de projetos; correr na chuva igual criança; um beijo da sua avó e um sonho bem gostoso com o seu avô.
que sua vida seja prospera e longa e que um dia você possa caber num abraço que tenho pronto para te dar.


receba meu amor, baby.

um beijo com todo o amor que houver nessa vida, pra você, Clarissa Barbosa de Deus.

12 anos, 3 meses e alguns dias depois, a constatação: olhos de sereia

No comments: