August 29, 2005

Da série: Valei-me Deus!

To eu aqui, atarefadíssima, tooooda de pijama e tiara pink nos cabelo desgrenhado, quando toca a campainha. Aí vem a maior maratona pra prender os cachorros no quarto e passar os olhos no espelho e certificar-se que a catástrofe visual tá grande mesmo.

Finalmente atendo a porta e lá está uma mulher daqui do prédio com seu pequeno filho, que sabe o meu nome (!?!?!), pedindo para entrar no meu apartamento super cult e ver a minha porta. Sim, senhoras e senhores, a PORTA.

Tudo bem, eu sei que meu apartamento tá praticamente cheirando à tinta ainda, mas faça-me o favor, né minha senhora! Revista de decoração é o que não pode faltar num processo de decoração. Agora vir atordoar a minha tarde atarefada pra ver a minha porta... francamente.

Mas tudo bem... dei um gostinho bárbaro de moro-num-lugar-maravilhoso-e-super-lindão depois que a madama doida foi embora.

No comments: