August 29, 2005

DIA DE ESTRÉIA - Por questões hormonais


Esse blog é pra expor pensamentos. De tudo. Sem limitações.
Tá, os pensamentos serão os meus pois os seus eu espero que estejam nos comentários. Faz favor, né. E a irrestrição é do conteúdo, a forma de escrever não vai mudar. Vai no máximo evoluir.. Pois sim, meu bem, a evolução aqui é constante.

Hoje, só pra abrir o arquivo zipado da minha pessoa, vou descrever uma saga voraz. Tá, calma. Vai ser breve!

A pessoa que vos fala acordou hoje irritada. Sim, como se estivesse de TPM, daquelas bem fora de época. Corpo cansado, cabeça cheia de problemas criados por ela mesma e também preocupada pelos problemas reais. Os sintomas eram sérios: vontade de matar os cachorros a cada latido estridente proferido por eles, vontade absurda de tomar café, dor de cabeça constante, impossibilidade de realizar uma tarefa de cada vez pela DDA instantânea que bateu por aqui, entre outros...
Daí, comecei a pensar por que raios eu estava assim. Passeei desde noites mal dormidas (por ótimos motivos) até problemas dentários. E nada.. Nada... NADA do bendito motivo do meu estresse crônico aparecer! Até que meu relógio desperta, me lembrando do horário de tomar minha pílula anticoncepcional (pois mamãe glamourosa não quer netinhos tão cedo -pelo ao menos não em época de crise nas finanças domésticas-). E pronto! Taí.. a resposta vinda do meu despertador modernoso...

Portanto meninas lindas, gostosas e inteligentes, se o seu Excelentíssimo reclamar do seu estresse crônico e você estiver tentando mater uma bela vida saudável com ele (leia-se: sem filhos), avise que ele deveria te agradecer por isso.

3 comments:

Anonymous said...

!.Clá.!
Acabei de dizer que A.D.O.R.E.I.
Pode deixar que no meu blog eu vou colocar os direitos autorais da inspiração para fazer okay.!

E sobre seu primeiro post... A.D.O.R.E.I. heuiaheiuae, realmente seu dispertador é muito modernoso! Bjosssss!!

Anonymous said...

Owwwww Meu amor,
to preocupado contigo, fui este fds na casa do Ro, e ele tirou Trao pra mim, e fiz umas peguntas de ti tbm, dps conversamos melhor!

Adorei o Blog, GAROTA CHUPADA meio sugestivo mas ficou show!!

Amote mto mto


*L&o.Co*

Anonymous said...

Cla, adoro o seu espírito na hora de escrever! Seus textos são divertidos e nada cansativos!
Prometo fazer visitas sempre Frô!!!
E por aí tah tudo bem???
Beijocas!!!