December 05, 2005

Meio de sobrevivência

A pessoa que vos fala estava extremamente preocupada com o futuro deste blog inegavelmente ótimo mantido por minha pessoa + fiel amiga e escudeira em assuntos diversos, Ally. Porém, vejam bem.. PORÉM, hoje descobri que vindo direto do meu new crazy job eu chego cedo o suficiente na faculdade pra atualizar as postagens e ainda ler e comentar no blog alheio como antes! Isso é uma boa coisa, pois se depender do meu resto de animação e humor de fim de dia só vçao sair posts como o último... super açucarados, perfeitos para pessoas diabéticas com nostalgia crônica!

Então é isso, to só anunciando que este blog não vai ficar nas mãos da Ally, essa garota desvairada, unicamente (sem ofensas, honey). Arrumei meios de continuar escrevendo...
Eu, meu sanduíche de metro, minha cerveja long-neck e meu guaraná estamos aqui prontos para entreter suas vidas novamente.

Amém.

5 comments:

Valentina said...

Notícia boa! :-)

Aly said...

EU PROTESTO!



Este blog também vai ficar na minha mão, e acabouuuuuuuuuuu!

Claris said...

Não, honey! Não se ofenda, eu quis dizer ficar "exclusivamente" em vossas mãos... É ÓBVIO que vc vai continuar escrevinhando aqui, né?
Aliás, você é peça fundamental já...

Cada uma viu... Até parece q eu sobrevivo sem essa menina...

Anonymous said...

Foi mau quando disse"essa Claris",já devia saber que amiga da Aline,amiga minha és tambem....................
espero que tenha consertado esse deslize,hehehehehe...............
Beijos na boca de todos.........(se a boca for limpinha,é claro)

Anonymous said...

LONG LIVE CLARIS!!!!!!