August 30, 2005

iY viva los tropicos!


Léo disse que o Pupilo disse que as cartas do tarô disseram que meu Excelentíssimo é louco por mim.. mas eu já tinha percebido isso de leve (ou nem tanto) no fim de semana...
Tem coisa melhor do que acordar com um corpão te abraçando?!
Só que essa mágica só aconteceu quando eu aceitei de uma vez por todas as coisas que antes me incomodavam. Não to falando em aturar coisas, to falando em aceitar peculiaridades que de repente não te agrada logo de cara... Acontece, oras..! Ninguém vem com um selo na testa escrito "PERFEITO PARA VOCÊ". Ainda bem, senão a graça seria bem menor...
Agora, você acordar, ganhar café da manhã e ir pra casa com um sorriso do tamanho do Maracanã... faça-me o favor (de sempre me proporcionar isso...).

Chá da tarde com Léo Montagna?
Sim, por favor...

Chique é ser inteligente... mas pra ser um luxo, só sendo Nicole Kidman








Senhouras e senhoures.. com vocês, Chanel N5...



















e esta é a Nicole... moça simples... de ambições mínimas.. vive apenas com o essencial...







Mas isso, senhouras e senhoures, é um abuso da natureza... Nicole-moça-simples + Chanel = projeto de longa metragem com Rodrigo Santoro e esbaldação em banheira cheia de Chanel N5 nos bastidores..

Não é possíve, a mãe natureza deve ter dado muito pra ela...

August 29, 2005

Gentem! Olha a Fal, bonita!

Fal é uma docíssima pessoa que tem um blog ótemo que chama Drops da Fal (olha meus links, amor.. Preguiça mata, né?). Pois é, e essa querida aí tá de despedida desse livro dela e pretende arrecadar fundos pro novo.. Vamo lá né pessoal... Se nóis qué fazê parte da nata dos escritor bloguístico de Sumpa nóis tem que aparecer lá no Say Goodbye da Fal Lindona. Onde mais ela estaria?

Da série: Valei-me Deus!

To eu aqui, atarefadíssima, tooooda de pijama e tiara pink nos cabelo desgrenhado, quando toca a campainha. Aí vem a maior maratona pra prender os cachorros no quarto e passar os olhos no espelho e certificar-se que a catástrofe visual tá grande mesmo.

Finalmente atendo a porta e lá está uma mulher daqui do prédio com seu pequeno filho, que sabe o meu nome (!?!?!), pedindo para entrar no meu apartamento super cult e ver a minha porta. Sim, senhoras e senhores, a PORTA.

Tudo bem, eu sei que meu apartamento tá praticamente cheirando à tinta ainda, mas faça-me o favor, né minha senhora! Revista de decoração é o que não pode faltar num processo de decoração. Agora vir atordoar a minha tarde atarefada pra ver a minha porta... francamente.

Mas tudo bem... dei um gostinho bárbaro de moro-num-lugar-maravilhoso-e-super-lindão depois que a madama doida foi embora.

DIA DE ESTRÉIA - Por questões hormonais


Esse blog é pra expor pensamentos. De tudo. Sem limitações.
Tá, os pensamentos serão os meus pois os seus eu espero que estejam nos comentários. Faz favor, né. E a irrestrição é do conteúdo, a forma de escrever não vai mudar. Vai no máximo evoluir.. Pois sim, meu bem, a evolução aqui é constante.

Hoje, só pra abrir o arquivo zipado da minha pessoa, vou descrever uma saga voraz. Tá, calma. Vai ser breve!

A pessoa que vos fala acordou hoje irritada. Sim, como se estivesse de TPM, daquelas bem fora de época. Corpo cansado, cabeça cheia de problemas criados por ela mesma e também preocupada pelos problemas reais. Os sintomas eram sérios: vontade de matar os cachorros a cada latido estridente proferido por eles, vontade absurda de tomar café, dor de cabeça constante, impossibilidade de realizar uma tarefa de cada vez pela DDA instantânea que bateu por aqui, entre outros...
Daí, comecei a pensar por que raios eu estava assim. Passeei desde noites mal dormidas (por ótimos motivos) até problemas dentários. E nada.. Nada... NADA do bendito motivo do meu estresse crônico aparecer! Até que meu relógio desperta, me lembrando do horário de tomar minha pílula anticoncepcional (pois mamãe glamourosa não quer netinhos tão cedo -pelo ao menos não em época de crise nas finanças domésticas-). E pronto! Taí.. a resposta vinda do meu despertador modernoso...

Portanto meninas lindas, gostosas e inteligentes, se o seu Excelentíssimo reclamar do seu estresse crônico e você estiver tentando mater uma bela vida saudável com ele (leia-se: sem filhos), avise que ele deveria te agradecer por isso.