January 18, 2006

Jogado às traças!


Tá, eu sei. Não precisa nem me dizer. Abandonei. Mas juro, não foi por mal. É essa vida corrida, sem eira nem beira, nem eixo nem rotação, sem lógica ou razão, sem ética ou moral!!! To escrevendo só pra dizer que no outro apartamento que eu morava tinha dessas tracinhas aí da fotinha pelas gavetas da cozinha e que eu matei váaaarias espirrando bom-ar (sabe, aquele aerosol que dá cheirinho nos ambientes?) na falta de coisa melhor e no desespero quando eu as via andando pelos talheres! Aí um dia eu descobri que quando a gente as mata fica uma gosminha prateada grudada no utensílio matador. A pena disso é que eu acabei com gosminha prateada na minha mão. Yécathy!
Mas tudo bem, inutilidades à parte, quero falar que to gostando do meu trabalho, que tá rendendo um $$$ razoável e que meus 25 filhos estão com leitinho na pancinha. Peço desculpas às pessoas dos blogs alheios que eu não visito mais e deixo claro que minhas aparições serão sempre raras. Tristemente. Por pouco tempo.

1 comment:

Aly said...

Discordooo!
De qualquer forma nosso querido instrumento "comunicatório" e "Expressatório" tem sido visitado todos os dias pela minha pessoaaa!
Mas uma correria danada pra postar.
Vou tentar



kisses