January 09, 2006







As novas etapas chegam de forma inesperada. Um telefona, um telegrama, um sinal de fumaça que muda a sua vida por completo. Eu fiz a minha escolha e sei que a minha vida é feita de adoráveis mudanças. Boas e ruins. Produtivas e destrutivas. Doces e amargas.....
Sempre que eu vou escrever uma nova pagina da minha vida bate um medo confortável, uma aflição gostosa e extremamente diferente. Tenho que me jogar, me jogar mesmo. Dizem que a sorte gosta mais de quem brinca com ela. Eu concordo. Não tem nada melhor do que ariscar na esperança de encontrarmos o caminho, que, mesmo que não seja o certo, nos traz uma felicidade absurda.
Hoje, aqui, ultimo dia no escritório, cheia de coisas pra fazer, com a cabeça na lua perdida na minha nostálgica mágica de todo começo. A vida é cíclica. Ou pelo menos deveria ser.


-------> De repente, uma vontade de gritar. <----------

No comments: