February 17, 2006
Sim, eu confesso que depois daquele sonho eu pensei nele sim. Me lembrei dos seus 1,94 de altura de pura loirice e sarcasmo...
Puta-que-pariu! É claro que eu já superei esse platonic love, mas eu tinha que sonhar logo com ele minha mãe santíssima?! Longo com ele?
Você me causa arrepio homem!So Please, Get out of my mind!
Pois é, tanta coisa nesse meio tempo!
Viciada em Jorge Bem Jor do Taj Mahal e de uma tal de Teresa que eu ainda não descobri quem é,mas eu nunca tinha percebido como as musicas dele me animam! Com uma sensação de liberdade única. O mundo dá voltas e agora eu sei disso. Não importa como isso vai terminar, o que importa mesmo é meu bem estar. É, meeeeeeeu! E das pessoas que me fazem bem também.
Teve até rito de passagem dia desses, fiz uma fogueira com um monte de coisas desnecessárias a minha querida sanidade mental, que está de volta por tempo indeterminado!
E estou estudando o Islã. Sério!
E teve também surpresinhas por conta de pessoas sumidas na minha vida há tanto tempo... E pior que eu sabia que ia acontecer... Sabia mesmo.
E parafraseando com vocês, meus caros amigos, digo apenas que a palavra “Esporadicamente” tem me causado ataques e surtos de riso e incompreensão. Afinal, não é todo dia ( e nem pra sempre) que você exerce uma influencia magnífica e direta sobre a vida de pessoas que nem se devem nomear... Sim, correntes eletrostáticas me fascinam! Admiro! Sinto! Concordo, quem sou eu....
A graça da vida está em poder ousar meus queridos camaradinhas, essa é a palavra chave!
Porque se ele me acha previsível, imagine se não pudesse me prever!
Me sinto marcando um gol aos 45 do segundo tempo!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
oi Aline!!!!meu amore,só sei que não sei de nada,é quando eu sei não tenhu certeza........
....meu niver ta chegando...........
talvez tenha outro holocausto.....
e eu concordo com a sua confissão,wahahahahahahaha
Post a Comment