February 01, 2006

Todo dia de noite tenho a mania de fazer a programação do dia seguinte. Ontem não foi diferente. Deitei na cama, com a agendinha nova (daquelas escolar, que custa 6,50... bem bonitinha), uma caneta e mais o Jack... Aí a programação era acordar cedo, ir trabalhar, ligar na faculdade para saber umas coisas, passar na auto-escola, no salão de beleza e ainda na academia pra fazer a matrícula. Maaaas, porém, contudo, todavia, acordei cedo, tomei café, me troquei e fui trocar o galão de água do filtro... mas o maldito caiu no meu pé. Sim, um galão de 20L caiu no meu pé e arregassou meu dedo. Aí perdi meu humor. De vez! Liguei no restaurante pra dizer que não ia mais e ninguém atendeu. Mandei um e-mail pro meu chefe e cruzei os dedos pra que ele visse logo. Aí o bendito me respondeu mais tarde dizendo que não era o devido jeito de informá-lo do ocorrido, exigiu um atestado médico e desejou melhoras.
Tá, superei. Ainda preciso ir no médico pegar um atestado de pé-fudido e levar no restaurante... Faço questão de ir sem ataduras com o pé todo feioso pra mostrar pra ele que não sou truqueira a esse ponto. Acho que não superei 100%!

Ai, que zuada... jesuiscristin

Não vou nem comentar o resto das zicas que senão terei leitores deprimidos!

***

Mas pelo menos a poesia ainda tá presente na minha vida. Comprei o livro em forma de roteiro (ou roteiro em forma de livro..) da obra Hoje é dia de Maria, coisa mais linda! To me deliciando com a obra... Bastante intensa. Gosto de coisas intensas.

Constança, Maria.. Constança...
***
Fiz a listinha dos filmes que quero ver nessa temporada...
Munique
Paradise Now
Crime Delicado
Maldito Coração
As chaves da Casa
Boa noite e Boa sorte
O Jardineiro FIel
Soy CUba, o Mamute Siberiano
Não exatamente nesta ordem...

1 comment:

Anonymous said...

É querida, shits happen. Mas vc não esqueceu de colocar no e-mail que só estava mandando e-mail porque ninguém atendia, né? Mas esses desastres fodem a gente mesmo. Sabia que eu também estou com o pé zuado? O meu é o direito, e o teu? Mas o meu não é tão sério, só forcei muito fazendo um "treking urbano" rs, mas isso também me deixou com raiva, pois impediu o repeteco no dia seguinte. Anyway, estimo melhoras rápidas. Ahh, e estou com saudades. Beijos! ;o)