June 09, 2007

Breve nota do desespero!

Ainda não sei o que está errado: minha semana de provas ser na época de Festa Junina ou a Festa Junina da paróquia na frente de casa começar meio-dia e terminar só meia-noite. Tenho um sério problema, não consigo estudar ao som de Moraes Moreira, Elba Ramalho, músicas de São João e pula-fogueira-iáiá-pula-fogueira-iôiô, capelinha de melão, asa branca... Resultado: são 15h e eu fiquei só fazendo download das lições de alemão do Deutsch Welle, pois não consigo efetivamente estudar alemão, e fiz compilações de notícias internacionais, pois lê-las devidamente também não consigo. Ler? Não. Escrever? Também não! Se concentrar só um pouquinho? I don´t think so. E amanhã é Parada Gay, eu tava bem feliz, lembram? Mas agora já não sei se consigo ficar tão feliz assim, já que vou ter que estudar de qualquer jeito... dois dias praticamente jogados fora com essa coisa de é noite de São João! Agora essas são minhas opções: ou vou na paróquia e acabo com o vinho quente/quentão deles e participo da festa ou sei lá, mando instalar janelas anti-ruído, me mudo pra uma biblioteca bem silenciosa ou me conformo com minha DP na matéria cuja prova é segunda-feira. Humpf. To tão desesperada que começo a rir sozinha!

2 comments:

Anonymous said...

Adorei o zipadas,
wilsonrezende.zip.net
um dos meus favoritos

Gabriela Zago said...

Relaaaxa. Em algum momento a festa vai ter que parar. Aí você estuda :)

Agüentei bravamente 2 módulos inteiros de lições de alemão da Deutsche Welle. Depois disso comecei a achar que qualquer aprendizado posterior seria inútil, porque já havia começado a perder a capacidade de reter o conhecimento :P Parei lá pela lição 4 do livro 3. Um dia ainda continuo... Um dia...