March 31, 2008

Going for it


"Você nunca vai conseguir atender a todas as demandas. É preciso priorizar, fazer escolhas, saber dizer não. Tem coisas que você não precisa fazer imediatamente, demandas que você não pode atender agora e outras que você não poderá realizar sozinho." Sônia Simurro, psicóloga


Meu principal alimento espiritual vem da percepção de que estou construindo alguma coisa.






Alguém aí gosta de indie rock?

Coletâneas mil muito, mas muito agradáveis! Ótimo trabalho, Bruno. Isso sim é serviço de utilidade pública.

2 comments:

Lubi said...

Ah, linda.
Eu PRECISAVA, PRECISAVA mesmo deste post. Tanto pelo conselho da psicóloga (estou um tanto mal por causa da bagunça dos meus dias - não tô conseguindo fazer nada!) quanto pela coletânea. Hehehe.
Um beijo.

Raimundo Neto said...

Indie Rock? Não muito. Nem conheço muita coisa.
Mas Psicologia eu respeito. E muito.

Tenho um espírito metido pra tentar fotografar o mundo. Uma priminha minha de 6 anos sempre reclama: "Tuuuudo pra ele é fotografia. Ai, meu Deus!".

Beijo!