April 07, 2010

You can ring my bell... ring my bell

Antes que alguém diga que perdi o pudor de vez, não, não é isso. A revista Wallpaper* pediu a designers que fizessem Tart Cards, ou os famosos anúncios de prostitutas em orelhões de Londres, bem inspirados e bem-humorados. E esse é apenas um deles, da Design Conspiracy. Os que fazem trocadilhos são os meus favoritos!

Também indico as revistas NewWebPick (beeeem legal) e Visionaire aos curiosos de plantão. Design, arte, cultura, cosmopolismos em geral...

Faz muito tempo que não posto, ok. Mas as coisas tomaram um ritmo e intensidade as quais eu definitivamente não esperava. Comecei uma Cátedra da UNESCO, aulas de inglês, radar de novas oportunidades ligado, desejos atendidos, nova realidade espiritual, novos (e interessantíssimos) dilemas, velhos dilemas... Enfim.

Pedi tanto à Deus um iPod que o Bonito se cansou da minha lamuriação constante e me mandou um shuffle, verde, lindo. Já está turbinadíssimo pra viagem de Morro de São Paulo. Ah, e tem essa também. Não te contei? Pois é... nadar nas deliciosamente quentes águas do Atlântico numa ilha paradisíaca com as melhores amigas... Acho que mereço um pouco.

Ontem encontrei as amigas, almoçamos num restaurante japa, fomos à galeria do rock, Mary fez tatoo, de lá loja de roupas, loja do 1 realz, café delicioso, shopping e muuuuuuuuuuuuita conversa de mulherzinha. Tudo isso numa garoinha sorrateira. Hoje íamos super ahazar no Berlin. Todas perdemos. Eu resfriada e as duas outras acolhidas no aconchego do lar com esses 11 infames graus que faz em sampa nessa noite um pouco enfadonha.

No comments: