October 07, 2007

Sunday Night

Domingo é um dia tão estranho pra mim... fico vagando e divagando pelo espaço, na espera de alguma resposta pros momentos que estou vivendo. Mas não há respostas quando as suas perguntas não estão definitivamente claras pra vc mesma! Me diverto com as coisas inusitadas dessa minha vidinha cara.... amigas casadas, amigas separadas, discussão de relação que surte efeito, mensagens de celular ridiculas, bebedeiras e uma grande pilha de coisa pra estudar.
To pensando que eu devia saber mais dos homens do que efetivamente sei. Não quero me iludir nessa altura do campeonato não cara. E no mais, meu time já foi pra terceira divisão e tá jogando futebol de varzea faz tempo!!!
Eu devia fechar pra balanço e resolver a varias pendencias da minha vida... devia tomar vergonha na cara e virar alguem com um pouco mais de sensibilidade e esperteza... Sou tão ingenua que acreditei no mito do romance moderno... Pode?
Homens são criaturinhas estranhas e particularmente perversas comigo. Nao to merecendo isso não, de verdade. NÃO TO PODENDO com essas coisas não.
E agora, ainda é domingo a noite, daqui a pouco começa a musiquinha medonha do fantastico, eu to aqui, fumando igual a uma condenada e tentando não surtar geral pra começar a semana com sanidade 100%.

3 comments:

Anonymous said...

Querida, estou voltando aos poucos....ao ler seu post, vi que meu problema é pequenino, no meu caso os "caça fantasmas resolvem"....Beijos

Anonymous said...

Sanidade!?

Isso não nos pertence mais amiga!

O Funk da INsanidade é o novo 'hit do vérão'...rs

Lubi said...

Aly, Aly.
Sempre me identifico com suas palavras.
E tanto com todo esse sentimento domingueiro.

"And Saturday's sun
Has turned to Sunday's rain.
So Sunday sat
In the Saturday sun
And wept for a day gone by."

Beijo.