April 26, 2006

Descrição da Boneca

Nome?
Aline.
Data de nascimento?
17/07/1986
Local de nascimento?
São Paulo, na frei Caneca, Rua da Lôca
Residência?
Sampa.
Olhos?
Castanho, que as vezes ficam verdes quando eu choro...
Cabelos?
Castanho escuro de fabrica, mas loiro de farmácia.....
Altura?,
1,68
Destro ou canhoto?
Destra.
Ascendência?
Árabe
Signo e ascendente?
Câncer com ascendente em aquário ( é, eu também não me entendo!)
Sapatos que usou hoje?
Uma sapatilha rosa de bico fino... Fofa, mas que destrói o seu pé.
Medos?
Milhares, mas ultimamente de cair na linha do trem...ou de ver alguém caindo...Ou qualquer coisa relacionada com trens! Juro!
Objetivo que gostaria de alcançar?
Formação Acadêmica
Frase que mais usa no MSN Messenger?
hahahahahahahahah....Só rindo mesmo!
Melhor parte do corpo?
Olhos e pernas
Pepsi ou Coca?
Coca, sempre
McDonald's ou Bob's?
Friday’s
Café ou cappuccino?
Cappuccino...
Fuma?
Sim, a lot...
Palavrão? Porra, caralho!Perfume?
Lua e J’adore, da Dior
Canta?
Sim, o tempo todo. Os males espanta, vc sabe.
Toma banho todo dia?
Graças a Deus né?
Gostava da escola?
Sim, eu tinha quê de Nerds, saca?
Quer se casar?
Quero sim.

Acredita em si mesmo?
AS vezes, quando eu não to loser.
Tem fixação com saúde?

Hipocondríaca forever!
Se dá bem com seus pais?
Sim.
Gosta de tempestades?
Amo, amo muito mesmo.
No último mês...
Bebeu álcool
: Sim, So much
Fumou: Muito
Usou drogas: Nadinha
Fez saliência: Sim.
Foi ao shopping: Fui, e gastei muito viu?
Comeu um pacote inteiro de Oreos: Nãoooooooo
Comeu sushi: Nunca comi, acredita? Subiu ao palco: Não, ainda não sou artista....
Levou um fora: Ah, eu levo varios de mim mesma!
Fez biscoitos caseiros: Queira muito. Mas não tenho tempo.
Pintou o cabelo: Sim
Roubou algo: Não.
Já tomou um porre?
Vaaaarios
Já apanhou?
E como!

Já bateu?
Sim, mas nem em todos que mereceram
Número de filhos?
No momento, 0
Como você quer morrer?

Rapidamente
Piercings?
2
Tatuagens?

Por enquanto 3
Quantas vezes seu nome apareceu em jornal?
Poxa, nenhuma. Serve revista?
Cicatrizes no corpo?
Uma enorme na parte interna da coxa resultada de uma bebedeira mal calculada. E fora todas as cicatrizes internas, se é que vc me entende.
Do que você se arrepende de ter feito?
Algumas coisas insólitas...Mas é a vida.
Qual sua cor favorita?
Verde, preto e branco. Ah, todas!

Me fale sobre um talento ou habilidade que você tem e que eu ainda não vi ou descobri.

Tenho uma habilidade de assistir filmes horríveis sobre causas de morte e fazer vc ficar impressionado com a narração perfeita dos fatos
Qual sua disciplina favorita na escola?

História, pra sempre. E literatura.
Diga um lugar no qual você nunca esteve, mas que gostaria de visitar algum dia (aqui ou no exterior).
México, com toda certeza. Cultura impactante (ou o que restou dela)
Você é uma pessoa matutina ou noturna?

Adoro uma nigth, mas ...
Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação?
Não acredito não, ó.
O que você tem no bolso? (Ou, se não há nada no momento, que tipo de coisas geralmente estão lá?)
Isqueiros que eu sempre perco
Em 10 anos, você se vê... (termine como quiser)

Ensandecida, balzaquiana e bêbada.
Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido?
Vou pra cama, com cobertor, chocolate cigarro e coca. Se meu gatão estiver junto, dispenso as outras coisas ( menos o cigarro)
O que você jamais comeria?
Grilos, macacos ( tem gente que come, sim ta? Vi no faces da morte) gatos, cachorros, vermes ( a não ser aqueles da tequila , que tem no méxico. Cheddar e tipos nojentos e fedidos de queijo.

Quanto tempo de TV você assiste por dia?
2, 3 horas no maximo.
Diga algum programa de tv obscuro e diga porque devemos assisti-lo.
Desperate Housewives. Porque vc vai ver que não é só vc que surta.

Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo
.Jorge Bem Jor porque é cultura pura, de arrepiar. E The Cardigans, por que vc vai chorar pra caralho.
Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor?

Com frio, calro me irrita demais, sou muito quente.
Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama.
Se trouxer dinheiro ta ótimo, assim eu compraria um bolsa da dior, e andaria de óculos escuros por aí
Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte?
Pizza, coca-cola, camarão frito, e uma feijoada!
Qual sua lembrança mais antiga?
Eu queimando o braço no ferro quente, na casa da minha madrinha.

Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seriam?
Voar, reviver as pessoas que eu amo, e ter mais desejos infinitos. Pega essa!
Qual seu vegetal favorito?
Tomate!

O que você queria ser quando era criança?
Cientista ou astrônoma
Qual o seu time, e por quê?

O todo poderoso timão! Porque? Porque é o Corinthians oras, e ele é poderoso mesmo!
Qual sua canção favorita no momento?
Nunca sei escolher um só de cada coisa, mas pode ser And the you Kissed me II, do Cardigans

Onde você morou?
Sempre em Sampa, na Freguesia do Ó
Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito?
Brinquedo: Bonecas. Livro: Sou péssima em matemática! E atlas, adorava!
Programa de TV: A pedra do sonhos, Chaves e Chapolin, Ra-timbum,
desenho animado: Pica pau... Mostre-nos uma foto de como você era adorável quando criança.

( Eu e a Vó, por volta de 87)
Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria?

Uma bolsa Dior....Tenho compulsão mesmo!
Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria?
ODEIO vandalismo, que coisa mais feia!
Se você pudesse entrar em um lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria?

Hummmm...varios!
Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente?
Sim, Sobre a Frida Kahlo.
Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Aonde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar?
Iria pra uma vida louca no méxico, e faria um teste pra TELEVISA, pra ser a nova Maria do Bairro
De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos?

Mais: Volei
Menos: Corridas
Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria?

Levantamento de copo olímpico!
O que você está ouvindo neste momento?

Uma aula chata de um curso chato...Mas na minha cabeça ta tocando Jorge Ben
Qual foi a última coisa que você comeu?

Lanchinhos Naturais de queijo branco e orégano com café
Primeira coisa que você nota no sexo oposto?

O Humor
Bebida favorita?

Coca Cola
Bebida alcoólica favorita?

Cosmopolitan, Vocdka com Soda, Gin Soda
Você usa lentes de contato?

Não, mas pensei nisso ontem
Irmãs ou irmãos:

Uma irmã postiça
Mês favorito
: Dezembro é um mês lindo, e em fevereiro tem carnaval...Maio é lindo tb
Comida favorita:

Yakissoba e Frango Xadrez com Yakimesh
Último filme a que assistiu no cinema:

Cry Wolf, o jogo da mentira. Pobrinho Pobrinho.
Você consegue tocar seu nariz com sua língua?

Infelizmente não
Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã?
Já, DEUS?
Como é o seu wallpaper?

Blue
Sugira algo para ler, algo para assistir:

O poderoso Chefão , pra ler....Fale com ela, pra assistir
O que lhe irrita acima de tudo... Aquele momento terrível que faz com que você perca totalmente sua compostura e queira chutar, gritar e bater em algo com um porrete?

Gente burra, falsa e que se sente!
Admita, você não é perfeito...
O que você faz e que deixa as pessoas irritadas?
Eu tenho atrasos ligeiramente grandes.
Nasceu em que dia da semana?

Quinta
Ator favorito?
Johnny Depp
Instrumentos que toca?

Tentei tocar violão, mas agora to atormentando uma bateria
Internação em hospital?

Never
Religião?

No momento? Nenhuma, mas simpatizo com o Islã ( para implicar tb...)
Qual seu aparelho eletrônico favorito? E qual aparelho você gostaria de ter? Computer..........Uma maquina de disparar raios nos outros ( Existe?)

1 comment:

Claris said...

auhuahauhauahhua.... lendo isso eu consegui até imaginar vc falando as respostas...
Muito boa, minha menina original