November 11, 2005

Caixinha de Pandora

Você já sentiu que algo estava errada na sua vida e começou a arrumar seu guarda-roupa, sapateira ou gavetas? Aí você vai no bazar e compra pastinhas, etiquetinhas e canetas piloto por que você resolveu arquivar seus papéis devidamente. Mas depois de uma semana as pastas estão gritando por socorro de tanta coisa socada. De repente você lê seu horóscopo e ele diz que hoje é um bom dia pra começar um projeto que dê frutos a longo prazo. Ókei. Então vamos definitivamente começar a fazer esteira e exercícios. Você entra no seu fotolog, no seu blog, no seu orkut, no seu MSN e de repente percebe que tudo aquilo ta uma zona do caralho também! E percebe mais ainda e mais gravemente que essa coisa do seu grupo de amigos é uma ilusão de merda... Calma, não to desmerecendo meus amigos, não os de verdade pelo menos, mas você fica nessa de virar fã de fulano, dar 5 corações de sexy pra não sei quem e 5 gelinhos de cool pro outro ali, adiciona um cara que viu na comunidade dos ruivos, outro que conheceu na balada e mal lembra o que conversaram e mais aquela menina da comunidade de proteção ao meio-ambiente e contra o tráfico de animais silvestres, que quando vai ver melhor, com atenção, o que tem ali diante dos seus olhos, leva um susto! Quem são todas essas pessoas?!Tudo acontecendo muito rápido, sentimentos expressos é demais pra minha cabeça! Não sou uma garota expressa. Definitivamente. Sou muito intensa pra ser expressa. Olhar pras listas de adicionados e linkados, daqui do blog nem tanto, mas vai ver no fotolog e os amigos do orkut, chega a dar desespero. É quase uma névoa sobre os olhos! Se você não liga pra isso, tanto faz e é melhor assim. Mas hoje eu olhei e me deu desespero! Vontade de abrir, escancarar minha Caixinha de Pandora abarrotada de coisas e fazer o faxinão!Pessoas intensas preferem a qualidade à quantidade. Pessoas expressas já não sei, provavelmente não. Mas sou intensa, não expressa. Eu tento cultivar, pra dificilmente ter que descartar. Se valer a pena eu mantenho, senão jogo fora, descartando mesmo. Sou de câncer em aquário. Sou praticamente uma balança desregulada.

4 comments:

Aly said...

Eu sou Cancer em Aquario também. E sou uma garota desesperada, desesperadora. Não pode ser mera coincidência. Cancer em Aquario. Cancer reina com toda aquela sensibilidade maldita que eu odeio.
Aquario, frio, impetuoso e dolorido como o gelo.
Quer saber do mais? Não acredito em signo. Acredito que você precisa por a sua cabeça em ordem primeiro. Não adianta etiquetar nada enquanto passa um tornado no seu cerebro.
Relaxa Darling.



Adoro Você.

Unknown said...

Primeira vez que venho aqui e vou colocar nos favoritos ( que não está tão bagunçadinho assim, rs). Vc disse exatamente o que tenho sentido nos ultimos dias, em detalhes e é bem isso mesmo.

Anonymous said...

Oi Clá, caramba li agora seu post, não sei pq me deu um frio na barriga quando comecei a ler(realmente não sei), mas gostei do que li.
Parabéns!

Unknown said...

Obrigada pelo link, seja sempre bem-vinda à leitura dos meus devaneios. Impressionante como a internet, apesar de levar as pessoas a ficarem diante de um monitor, como aproximam pessoas, que num mundo sem informática, apesar das afinidades, das coisas e dos comportamentos em comum, pelo destino talvez não se cruzassem.