November 28, 2005

Eu acho um pouco Bom [ Eu e meus conflitos....]



“Para se estabelecer influencia penetrante o propósito deve ser claro e definido.”



Deletei, deletei mesmo, sem dó, de uma vez. Algumas feridas agente fecha assim, fazendo sangrar de uma vez e tirando todo aquele pus pra fora...pois é! Vi foto, ouvi musica, andei por ruas que durante algum tempo foram nossas, e que hoje, são minhas, só minhas. As minhas lembranças eram o que eu tinha de mais precioso, mas se aquele velho ditado que diz que “ relembrar é viver” for verdade, meu passado ta morto e enterrado, obrigado.
Não quero me tornar um fantasma sem identidade,porque apesar do mal que algumas pessoas me fizeram, não quero posar de vitima não, e quero dizer que isso me ajudou a definir o tipo de vida e modo de observar certas coisas. Certos costumes ainda ficam cravados no peito da forma mais original possível. O amor dói e ponto. Dói de tão sublime que é. Isso foi o que eu aprendi, e isso é o que eu vou levar comigo. toda a cor, toda a vivacidade. E rir da beleza dos amores perdidos.
Me descobri forte, talvez um pouco a mais do que eu imaginava. Mas de repente bate um tristeza sabe?Acho que vai passar. Acho não, hoje isso se transformou numa certeza, além de ser um propósito de vida.






xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx s xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx






Sábado, Meia Noite, Metrô Consolação.
Pão de açúcar, Caipiroska, Temporal. Bolo Pulmann.
Sair pra dançar até o dia amanhecer. Falar inglês. Passar gelo na boca de 730 pessoas.
A Lôca. Bartander a cara do Steve! Vai Ganhar um cigarro só porque você é fofa. Bathroom, Enjoy? Não Obrigado. Camurça Shoes.Tomato Guy and your brother. Prazer, o nome dela é Tabata.Vamos Dançar? Prefiro o Balcão. Pista Bombástica. Insisto, resisto, não desisto. Prefiro o balcão.


Aniversario da Mari. Eu estava numa “Amazing Party” de um futuro filosofo da usp, onde só rolava black music e Banda Calypso. Pera aí. É Aniversario da Mari hoje. So Sorry Honey, preciso ir! Ônibus, trem e metro depois, chego eu, pronta pra fazer o ritual nosso de todos os roles, a famosa terapia de grupo que causa ulcera. Vander trouxe bolo. Bolo Pulmann de verdade, com vela e tudo! Chuva. Sabe assim quando o mundo resolve desabar? Pois é, nada mais paulista que isso. Só me molhava mais se caísse direto numa piscina. Sábado A noite, A Loca, Na Chuva. Promissor? Mais do que aparentava. A Cidade ferve em inferninhos como esse o tempo todo.
Entre labidas e beijos ardentes, o primeiro Tabata da noite foi muito bem vindo. E tinha muito gelo. Curiosamente, algum amigo meu decidiu usar esse cubo gelado para fins maléficos e promíscuos. Ai a coisa desandou de vez.
Descemos pra dançar, mas o balcão do bar estava incrivelmente tentador pra mim. Gosto assim. Danço, me acabo, mas volto.[ De repente bateu uma leve tristeza. Mais um Tabata, por favor! Passou rapidinho, depois de goles homéricos de Run, que pra mim é coisa de marinheiro, sinceramente. Tudo bem, lembrei do meu Jack Sparrow e aquilo desceu forte que só vendo! Alivio Momentâneo? Não. Só consciência de que a vida é muito grande pra ficar estagnada desse jeito. Cansei de reclamar, cansei de gente que só quer causar na vida alheia. Ninguém paga as minhas contas mesmo! Tenho horror a gente mal humorada, que perde o espírito e esquece o caminho de onde veio. Turminha feliz? É isso mesmo.
Goste ou não, é assim que eu gosto de viver. Diferente de gente que quer se moldar numa personalidade pseudo-darkness, que pinta o olho e diz que é depressivo e fica se lamentando pelos lados. Meu, corta logo os pulsos então e para de encher o saco!!!Você sabe o que é depressão? Bom, se você sabe ou não, não me interessa. Eu sei, e acho que o mais interessante de quando você cai é levantar. Bom, mas essa sou eu...] Voltei pro meu querido balcão, e fiquei lá, dei risada, tirei foto, e me diverti. Tava precisando mesmo. Só pra espairecer. Só pra variar. Só porque eu posso. Nós podemos.


3 comments:

Anonymous said...

nós podemos sempreeeeeeeeeeeeeee, pq o crew sempre viverá 17th july crewwwww

O role foi phoda e o bolo puma ta otimoooooooooo

Anonymous said...

eaê Aline meu amorzinho,o tempo pasa o tempo voa e poupança bamerindos continua numa bo....a.....Há esquece!esse banco nem existe mais mesmo.............................
Então achei dá hora esse seu blog e até coloquei um link dele no meu.....(www.dreaminsidebox.blogspot.com)....entra lá.....é um misto de textos meus(aqueles que me tornaram um aluno phoda no tamandaré,modestia a parte,hehehe),putaria,hq e musica alternativa,eu entro no seu e vc entra no meu,se é que vc me entende,também achei legal o que escreve essa Claris......agente se tromba no rolê um dias desses......beijo na boca(mas de amigo,sem maldade)e até........................

Claris said...

Como assim "essa Claris"...?!!!
Você sabe de quem está falando?! uahuahuahuaha...

To perdendo a moral por aqui, só pq virei trabalhadora e não tenho mais tempo de escrever como antes!