November 08, 2005

Relato sobre Diorella, a cã gravemente grávida

Diorella, a cã, a minha cã, está grávida. Sim, essa promíscua deu denovo pro Sunshine, meu cão. Nós sabíamos que a gravidez poderia ser de risco por que ela tinha praticamente acabado de dar à luz aos 3 lindos-fofos-maravilhosos filhotinhos, era o cio seguinte, tentamos cercá-la por todos os lados, mas em um descuido, entre a troca de uma calcinha pela outra o Sunshine, cão matador, foi lá e pimba na Diorella, cã dada.
Tudo bem, nos conformamos.
Porém, ontem cheguei da faculdade 23h e Diorella estava amuada, pelos cantos, sem latir e sem abanar o rabinho (fator muito, muito grave mesmo). Então corri e apalpei a barrigona de 1 mês de gestação dela e percebi que algo estava muito errado, por que ela estava tendo fortes dores mas deveria ter os filhotes apenas no dia 1º de dezembro! Então disse ao Sr. Meu Pai que era melhor ligar pro veterinário dela. Como não atendia, afinal era bem tarde, levamos a cã numa clínica 24h perto de casa. Chegando lá ela teve que esperar pois chegou um cãozinho baby todo ensanguentado que acabou morrendo. O médico a atendeu depois e constatou que precisaria de uma ultrassom, mas que não havia como fazê-la no momento. Medicou gotas de dipirona pra passar as dores, que ele dizia ser ou de cólicas uterinas ou de dores fortes nas costinhas da minha pequena.
Mas meu pai, não satisfeito, preferiu garantir e seguir lá pro centro de São Paulo, na Sena Madureira, pra um hospital vterinário super bom. Chegamos lá e logo em seguida entra uma garota em prantos (meeesmo), pois o gatinho dela havia tentado suicídio do 12º andar! Mas fomos embora logo, por que lá também não fazia ultrassom de madrugada (já era quase 1h), só até as 22h.
Viemos pra casa e hoje de manhã meus pais levaram Diorella, a cã, pro veterinário dela para fazer ultrassom e ser devidamente clinicada pelo verdadeiro Dr. Profissionalismo. Aí, agora, poucos instantes atrás liguei pra Sra. Minha Mãe e fui informada, calamitosamente, de que Diorella passará por uma cirurgia de emergência em uma clínica especializada pois, dos 3 filhotes, 1 estava muerto e os outro dois deveria ser abortados! Tirando o muertinho os outros dois não resistiriam nem em incubadora, são muito pititicos ainda.
Minha cã esta tarde será operada e ficará internada por não sei quanto tempo para a devida recuperação. Depois dessa, Diorella será castrada. Não queremos mais que a cã, tooda linda e serelepe, perca seu brilho ou peor, encontre a Dona Muerte.
Reeezeeeeeeeemmm pela minha pequenaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments: