November 08, 2005

O Codigo D' Aline - Decifra-me Ou Devoro-te














Relacionamentos são sempre complicados. Mas eu queria saber porque eu tenho a infeliz mania de deixar tudo mais difícil. Não acredito que eu possa me entregar nem mergulhar de cabeça depois do vendaval que passou pela minha janela. Não consigo me abrir, não consigo me expor. Não consigo acreditar, e cheguei ao ponto de questionar o amor.Essa banalização do amor me deixou critica e arrogante em vários aspectos.
Eu sei como é isso. As juras de amor eterno começam antes mesmo de você se dar conta que foi longe demais. Sim, se joga, diz que ama, diz que é pra sempre. Vai ser. Mesmo depois daquele ódio terrível e irreversível, você pode constatar que aquela clareira que ficou no seu coração um dia foi uma floresta, úmida, com cores quentes e mistas, tudo muito lindo. Mas quando foi que o mundo ficou tão cético a ponto de amar e desamar em tão pouco tempo? Desde quando EU me tornei tão cética a ponto não acreditar no amor?
Fico passada com as declarações de amor
nas paginas internéticas
de hoje. Eu queria acreditar que as pessoas sentem aquilo de verdade. Não que não sintam....Eu só acho que falta um certo tempero na busca platônica pelo amor perfeito.
Sinto falta de algo como aquele amor brutal, selvagem, indecente, sexual. Algo sem limites, sem
precedentes. Só por ser o que é. Sem prudência, sem vergonha, despido de toda a duvida e aceitação necessária...sem responder protocolos, sem assinar contratos..Onde esse mundo de pessoas inconstantes vai parar?
Porque nesse caos frio e impessoal nós nos tornamos tão descrentes que temos a necessidade de crer em qualquer coisa que pareça boa; Eu permaneço no meu individualismo crônico e inflamado, esperando dias melhores. Esperando um postura menos radical diante de toda a futilidade que transformaram o sentimento. Tudo isso será carência? As pessoas não estão completas quando estão consigo mesmas. Sozinhas, como são...O complemento tem sempre que partir de fora ao invés de partir de dentro?
Fundamental é mesmo o amor??? É impossível ser feliz sozinho????





1 comment:

Valentina said...

A humanidade virou um videoclip... tudo é eterno durante uma canção.