April 20, 2007

Deeee-Lite!!!

Lembra disso?
Pois é. Ela, a moça do Groove is in the heart, a divindade oitentista por si mesma, discotecará no Clash Club amanhã. Por conta disso temos uma Sagá em êxtase, praticamente. Não se aguentando e cantando Groove is in the Heaaarrrttt!!! na rua com o emepêtrês no ouvido...


Just lovely and delicious!!

To bem querendo, viu? Bem querendo!!

Ela me faz querer ser travesti. Do fundo do meu ser!!! Toda uma montagem... toda uma produção!!! Puro luxo!! Muita divinização!! Só pra fazer uma performance cheia de paetês e um scarpin rosa pink (que eu já tenho...) ou uma plataforma vermelha de vinil e sola de oncinha (que eu tb já tenho).


Acho que eu sou um homem gay num corpo de mulher...

1 comment:

Raimundo Neto said...

Grá! Oi, Grá!

Quanto tempo entre nós, nossas vidas (bom, nas nossas vidas sempre fomos distantes, mas no blog...)

Que bom que voltou!

Curta Clarice por mim; curta muito.

Beijo.