April 24, 2007

To 'hard' hoje.

Ok, ok. Já tive a boa idéia, daquelas inovadoras, com bons conceitos, boas probabilidades de ser bem aceita, com uma especificação que traz boas novas etc, blablabla. Já passei da fase do 'e agora?' pois já sei o que e como preciso fazer/agir. Um único porém: se eu chamar um aluno de primeiro/segundo semestre ele trabalharia pesquisando de graça, mas ele não sabe fazer boas pesquisas. Se eu chamar um cara se sabe pesquisar bem, não tenho como pagá-lo. Fora que precisa ser alguém que abrace a idéia tanto quanto eu, sabe? Que não me deixe na mão em dois ou três meses, senão antes! É um projeto trabalhoso, detalhado, que exige atenção, perfeição, dedicação e outras qualidades afins. (blablabla)

Se eu for sozinha, vai demorar um pouco mais, mas vai sair muito bom mas corro o risco de deixar de fazer algo ainda melhor por falta de novas idéias e pontos de vista. Se eu chamar alguém que queira pesquisar de graça e que pesquise bem, que aceite trabalha praticamente abraçando a idéia tanto quanto eu, não será mais um trabalho exclusivamente meu e dadas as atuais proporções do projeto (que de concretizado não tem nada), talvez a tal pessoa não aceite a posição de trbalahar "para" mim e eu talvez não aceite que ela trabalhe "comigo". Não, não é egoísmo, meu ego tá bem... é só que quero que as diretrizes sejam as minhas. (blablabla)

To muito hard hoje. Muito hard.

(blablabla)

No comments: