May 29, 2007

Dos meus esquecimentos

Tenho vivido meio presa dentro de casa sem fazer m... nenhuma e esqueci de muitas coisas. Por exemplo:
  1. como é importantee deliciosamente interessante estar com minhas pupilas
  2. como eu gosto de sentir o sol invadindo meu quarto às 8 da manhã com a janela completamente escancarada (em dias cinzas, como estes últimos, a luminosidade já me impressiona)
  3. quanta coisa legal dá pra fazer de dia
  4. como é simples acordar um pouquinho mais cedo, adiantar algumas coisinhas e ir fazer algo especial como buscar uma amiga no trabalho ou ir almoçar com ela
  5. como se divertir é simples
  6. olhar nos olhos das pessoas e ver que ela se lembram de você, mas estranham esse mofo que não te pertence
  7. tomar café nesse big frio de sensação térmica de -10ºC, com uma ótima companhia e morrer de rir por absolutamente NA-DA
  8. andar de mãos dadas sem pressa
  9. comer até perder a capacidade da fala
  10. sentir cheiro de jasmin no Ibirapuera, perto do lago, às 21h de uma terça-feira
  11. descobrir que sim, existem pessoas precisando de você enquanto você está afundada em seu próprio mofo fazendo nada de interessante dos seus meros minutos
  12. como é bom rir da Aly quando ela tá toda empolgadinha dançando e cantarolando alguma Amy Winehouse da vida e balançando as madeixas (coisa mais linda fofa...)

Ah, tem mais. Muito mais. O detalhe é: é de noite denovo. Amanhã de manhã eu preciso me lembrar dessas coisas! POST-IT´s! Cadê meus post-it´s???

1 comment:

Lubi said...

E eu que esqueço de mim nesses últimos dias estressantes do mês?

Mas, numa brecha me encontro contigo.

Um beijo, até amanhã.