May 16, 2007

Lugares para pequenas insanidades

Só pra constar



Algumas casas em São Paulo que eu frequento ou pretendo frequentar logo mais e que servem de top 5 no quesito baladas insanas. Neles eu bebi até cair, ri até doer a barriga, falei até cansar. dancei até não sentir mais a sola do meu pé.

foto: pista Dj Club sábado passado

  1. OUTS: foi um dos primeiros lugares que fui quando comecei a sair pra baladinhas rock. Lugar meio trash, com muita história pra contar, muitas horas de danças na pista, muita gorfada no banheiro (e arredores), muitas amizades, alguns amores, muitas histórias de balcão de bar. Uma época fui 4 meses seguidos lá.

  2. Inferno: não é literalmente! Acho. Lugar mais descoladinho, quase de frente pro OUTS, que tem ums estrutura parecida: pista-palco-bar. Mas com uma diferença brutal no quesito decoração e cuidado com a arrumação da casa. Os bancos do balcão do bar são de oncinha e o cardápio super original, remetendo aos 7 pecados capitais...rs Conceito mto foda.

  3. Dj Club: sentimento parecido com o do OUTS. Foi um dos primeiros lugares que fui quando comecei a sair pra baladinhas rock. Lugar um pouco mais underground, com muita história pra contar, muitas horas de danças na pista, muita gorfada no banheiro (e arredores), muitas amizades, alguns amores, muitas histórias de balcão de bar (sim, descrição mesma que do outro ali de cima).

  4. Funhouse: quero conhecer. Há quem diga maravilhas sobre a casa. Mas como ainda não fui não vou colocar coisas como 'disseram que... e mais que... e depois disseram que...' Se alguém aí já foi, speak-up.

  5. Casa Belfiori: na realidade é um conceito mais 'pã'. Mais arrumadinho, com preço que seleciona melhor os frequntadores. O dono diz que a intenção é curtir o underground sem ter que ficar no trash extremo. Dizem que é mto foda. E eu acredito. Outros lugares que entram também no conceito 'pã': Vegas e Clash. Vegas eu to me coçando pra ir ao menos no after hours...


PS: tem a Alôca também, mas faz parte do meu passado trashdemaisprasercontadopublicamente, então fica só o link. Certas coisa a gente deixa no passado e ponto. (ponto) Evolução é tudo nessa vida. (ponto denovo)

No comments: