May 03, 2007

Segunda fase: arrumar ocupações.

Percebi que estava (estou) começando a encher meus dias de milhares de coisas pra evitar sentir meu colo vazio dele antes da hora. Mas como não sei se há uma hora certa pra isso, não há muito o que se fazer. Só sei que não posso fazer mais nada a não ser acenar com a cabeça e dizer que tudo bem, que tudo vai dar mais do que certo e que no fim das contas eu vou aceitar muito bem o vazio do meu colo sabendo que ele vai estar se dando muito bem no que quer que seja que ele estará fazendo lá no sul longe de mim.

Enquanto isso vou na casa do meu amigo. Preciso treinar flair pra festa de sábado que vou trabalhar. Amanhã vou discutir o caráter da demacracia da América Latina, depois vou tirar dúvidas de matérias mil de um amigo da facul, depois volto pra casa, termino de ler o Anna Karienina, depois saio espero ele chegar às 6 da manhã, depois que ele for embora eu durmo. Depois recebo amigo em casa, matamos nossas saudades e conversamos sobre assuntos variadíssimos que vai de filosofia até putarias de amizades não-verdadeiras, depois escolho minha roupa e acabo de lembrar que preciso ir até Osasco pegar meu corpete que emprestei a uma amiga ano passado e que vou querer usar este sábado. Corpete lindo, com armações, bem firme, preto, pra usar com calça jeans e meu coturno que preciso limpar... Também preciso comprar outro blush e ver que tipo de maquiagem vou usar na festa. Além do mais, também tenho que ligar pra algumas pessoas e confirmar coisas. Inclusive pra Lubi.

2 comments:

Aly said...

Menina, preciso conversar com vc, fia. Tantas coisas nesse meio tempo!
Hoje a noite vai rolar?! Vai né?
Bjos-me liga tb.

zéssika said...

é sempre tão pessimo saber que uma pessoa querida vai embora e que você não pode fazer nada por isso e nem ir junto :~

maaas, conversse com os seus amigos.. a gente sempre se sente melhor perto de amigos ^^

;*