January 27, 2009

Braveza!


Hostilidade é aquilo que derramam em você. Paciência é o nome daquilo que temos que ter pra não surtar. As pessoas estouram por muito pouco hoje em dia.
O que importa é que quinta vou jantar com as amigas da faculdade e falar mal dos homens. Sim, esse é um ótimo passatempo. Sexta, se tudo der certo, vou no Léo, aniversário do meu querido. E no sábado tem churrasco delicioso com outras paixões, que inclui a Aly.
E enquanto ainda não chegam todos esses dias de horas perfeitas, continuo controlando meu temperamento e buscando melhores formas de lidar com pessoas realmente grossas.
Ah, e otimismo é aquilo que precisamos tirar do armário todo santo dia de manhã.

1 comment:

Uma Mulher de Fases said...

Oi Claris, Aly...

Sei que estou sumida, mas venho me atualizar aqui sempre que dá um tempinho...rs!

Espero que me visitem de vez em quando!!!

Beijos!! Sausades Virtuais!!