October 06, 2005

2:11 AM





São três horas da manhã você me liga. pra falar coisas que só agente entende.São três horas da manhã você me chama...Com seu papo-poesia me transcende.Oh Meu amor...isso é amor....


Será?


Todos os dias, todas as horas....Eu observo as semanas passarem desesperadamente, correndo contra o tempo infinito. Abra essa porta, deixa o sol mergulhar de novo naquilo que chamamos de vida. O dia finalmente chegará e eu não terei ganhado nada, estarei perdendo com glamour. Então porque apostar?
Porque você acha que eu sou igual a elas, mas eu não sou. Deixa eu te contar a primeira parte dessa historia.
Você não precisa mais me enganar quando você só pensa em você. Quando você for embora de verdade, caminhando sob a chuva que você gosta tanto, as gotas em seus ombros pesaram uma tonelada. Eu sempre ouvi o quão insensíveis as pessoas foram com você, mas quando é você que está senso tão egoísta , você simplesmente pergunta se tudo ficará bem. Comigo ou com você? As palavras de amor agora mudaram de tom. Quantas vezes ficamos juntos fugindo da tempestade lá fora, cujos ventos gelados poderiam nos levar a lugares mais ensolarados? Você não compreende não é? Parece que nós não nos magoamos o suficiente. Você suga as minhas forças de uma forma injusta. Isso, você trocou seu senso de justiça por palavras de um cafajeste. Eu queria acreditar só mais uma vez que você não é como todos eles, só pra minha consciência não me consumir. Cafajeste, logo você...As ironias estão no nosso destino de guerra.
Nós passamos do limite a muito tempo. Mas quando foi que agente passou a ter esses limites? Quando foi que agente impôs essas barreiras? A sua mutação me transformou numa mutação, mas você é egoísta demais pra perceber isso. Eu tive que rever meus conceitos, dia após dia, mentira após mentira. Eu tive que mudar pra não ser esquecida na poeira do tempo. Engraçado agora não saber definir essa relação, afinal não somos dois estranhos, mas é o que deixamos transparecer... Devemos esconder, devemos mentir para nos fazer melhor. Eu não sou merecedora de tanta hipocrisia, eu simplesmente aceitei uma redenção para aqueles pecados. Para todos eles....Mas eu me tornei a hipócrita, eu me tornei a mentirosa, eu me traí. Você faz perguntas que eu jamais poderei responder, porque as respostas estão com você, não comigo. E se de repente eu cansar de brincar? E se de repente eu me interessar por alguém as 2:11 da manhã? É , você deixou de ser o centro há algum tempo, quanto o mundo deixou de ser o meu mundo. Todos os dias, todas as horas...Mais uma promessa foi quebrada. Você não sentiu minha falta porque soube que eu sempre estaria lá, não é? O Amor acaba. Eu amo a cicatriz, não a ferida.

3 comments:

Claris said...

DIVINA! É tudo o que eu digo... ARRASA, SEMPRE!

Yukio said...

Eu acho que o que eu acho não é o que tenho certeza, mas faz sentido se você pensar que é uma opinião.
Não acaba, apenas fica com menor intensidade.
Eita sentimentozinho ruim.

Anonymous said...

Adoro cicatrizes........ adoro olhar p/ elas e ver o quanto lutei, o qto perdi, o qto dueu..... e principalmente o qto isso me ensinou....

Amo vcs garotas.... fazia tempo que não tinha amizades verdadeiras.

kisses