October 04, 2005

Das desafeições

Não adianta mais. Além disso não consigo seguir. A admiração está abalada, não há mais espera, não há mais constrangimentos em ser apenas o que você vê e também o que não é capaz de ver. A atitude não tomada me surpeende mais do que as já tomadas. O inesperado não é nada mais do que algo que poderia ser previsto, se não fosse a falsa esperança criada dentro de mim e que agora eu já não vou mais alimentar. E digo isso com um certo pesar. O pesar de quem se cansou na espera, de quem assiste coisas lindas ao redor e deseja que fossem suas, de quem cansou de sentir o nó na garganta causado pelas expressões usadas ontem por você e relembradas hoje por mim.Não deixar nada sem respostas. Isso costumava soar de forma congruente pra mim. Mas depois de sentir a desconsideração simplesmente não respondo. E isso é grave. A falta do afeto endurece as palavras e talvez tenha sido culpa minha. Afinal somos ótimos em analisar o outro. Mas viver de acordo com nossos preceitos é o verdadeiro desafio e nisso consiste a revolução que começou. Milahres de atitudes devem ser tomadas, não posso mais voltar atrás e você não vai conseguir acompanhar, porque não quer. Milhares de coisas precisam ser feitas, mas eu não consigo deixar de lado a angústia e a raiva que me dá ao pensar que posso ter me tornado uma HEARTBREAKER de coração partido. Não há o que compartilhar, graças às palavras não ditas. Não há o que relembrar, graças à insegurança. Não há nada, então porque continuar? Não quero mais isso. Quero muito mais, quero tudo o que já me disseram um dia, que me prometeram um dia, porém, não das mesmas pessoas, quero novos autores pois a protagonista dessa história está cansada de tentar adivinhar as palavras mal-ditas e malditas. Aprender com o vizinho às vezes da mais certo do que martelar o mesmo prego para sempre... Já considerou isso? Deveria.

1 comment:

Anonymous said...

Não, eles não consideraram.Pensam que estaremos ali sempre. vamos contar pra eles a verdade da história? Ele merecem saber nós somos simplesmete FABULOSAS meu bem.
E ainda não viram nada
Post perfeito.


Bjos