October 16, 2005

Art-Bitch forever, thank God!

Uma semana super zen na fazenda nos ensina que:
  1. Angelina Jolie é deusa mesmo
  2. Andy Garcia em Modigliani é tudo
  3. Eu deveria fazer exercícios físicos todo santo dia da minha vida devassa e perdida fuckin broken
  4. Conversar com a madrinha querida é a melhor coisa do mundo, rende até primeiro capítulo de livro
  5. Já tenho argumentos prontos, além de criatividade e cabecinha boa pra começar a escrever meu primeiro livro (sem detalhes pro público por enquanto!)
  6. Família perfeita é coisa impossível, simplesmente porque não existem pessoas perfeitas
  7. Quando aceitamos a nós mesmos tudo facilita
  8. Valentina (sim, a sensualíssima dos quadrinhos dos anos 70) é DIVA, inspiração total. O cabelo chanel-eterno dela me faz pensar duas vezes antes de deixar meu cabelo crescer denovo
  9. Se não quer saber o que pensam de você simplesmente não pergunte
  10. Existem formas de dar valor ao que se tem sem ter que perdê-las primeiro
  11. Saudade é um puta sentimento chato e inconveniente que faz a gente ligar pros outros de madrugada
  12. Dinheiro demais degrada a alma das pessoas que já não tinha muito virtude quando eram pobretonas (aguenta! povo maleducado!)
  13. O terceiro dia depois da primeira sessão de acumputura é irritantemente zen. Eu não aguentava mais minha serenidade a lá Buda! CARALHO!
  14. A fé pro povo da fazenda é mais importante do que o nosso café sagrado pra manter a sanidade na cidade

Mas resumindo foi isso, a semana me ensinou muita coisa. Minha cabeça tá um turbilhão. Vai render muito material escrito! Eu vo postando aqui coforme sair algo bom... Postei mais para tirar as teias de areia. É só por enquanto.

3 comments:

Aly said...

Sin, eu já estava com saudade, pensando que a Clarissa Barbosa me esqueceu!
Os dias que vc esteve fora foram cheios de peripercias! Tá foda, e agora talvez o Charles volte pra vida Fucking Broken por algumas semanas...Ué, vai saber né?
E as resoluções garotas? Avanços? Tenho algumas novas , depois te mando.
e sobre o nosso livro sobre a maldita saga dos e-mails interminaveis, o material tá quase pronto!
Não se esqueça!

Tá, agora agente marca alguma coisa na Paulista dia desses, porque agente é super chique!


Vou postar essa semana. Super Carrie entre dilemas ( Ui!)
Bjos pra vc!

Anonymous said...

Pra variar, eu digo que é complicado... mesmo no mato a gente pode ficar maluco e agitado, na cidade ficar zen. Talvez o sensacional seja ter só uma certeza: a de nunca termos certeza. E baseados nisso, vamos seguindo. Relax, cabeça superior, uma boa musiquinha na cabeça e o sentimento do mundo. Vai lá Clá, bate no peito, chama todo mundo pro pau, e cai dentro! rs... beijos

Valentina said...

Uia! Vomita fia, porque ficar com coisa entranhada na alma é o ó.
Besos