October 24, 2005

Quiqui´n mai oum bãqueti, sécondi párti

Meu bom-humor está voltando. Thank God!
Depois de um final de semana transtornante à base de filmes, chocolates, pensamentos estranhos, ColdPlay+giletinho numa mão e o pulso estendido (exagerada?! eeeu?!), os céus e seus anjos celestes de vestes porpurinadas esvoaçantes dignas de grifes prétaportê começaram a olhar por mim! E a deusa do destino resolveu lembrar que fazia tempo que ela não deixava o meu destino interessante positivamente! Daí, quando menos se espera, a foufa-louca-transtornada aqui acha um salão de cabeleireiros maravilhoso com uma senhoura que acerta fazer sua sombrancelha (coisa rara), uma loja de sapatos super cults (se é que essa definição se aplica à sapatos! mas eu só quis dizer que eles são mto lindos!) baratenha e de quebra uma liquidação de cosméticos e artigos de maquiagem! Tudo na calçada de frente da faculdade! E pra completar, a transtornada aqui manda um currículo e duas horas depois é chamada pra fazer uma breve entrevista com seu ingreis fruente e seu chalme latino-esbranquiçado e já marca uma segundaentrevista-dinâmicadegrupo-esculhambaçãodessasquenossubmetemospraarrumarumemprego para o dia segunte logo cedo. Yeah, beibi! É o poder Art-Bitch agindo na cabeça das insanas...!

Diálogo Prime do final de semana:
-Filha, seu pai comprou este vinho português e esta barra de chocolate suculenta porque o metabologista dele disse que faz um bem danado pras artérias e pra bom-humor que falta pra ele!
-Ahhn.. então quer dizer que uma garrafinha dessa de vinho portuga por dia mais essa barrinha de chocolate no café da manhã e eu vou viver saudável e idiotamente feliz até os 90 pelo menos?
-Ai Jesus... Com essa cara de transtornada que você tá acho que vou encomendar mais um vinho.... Não aguentaria mais uma madrugada com você ouvindo Maria Betânia no seu quarto!
-Sou mais livre, sou mais leve, sou mais eeeu! Do mesmo modo como é verdadeiro o diamante que você me deu!

1 comment:

Anonymous said...

Opaaa... IN VINO VERITAS!!!
só não vou tomar uma garrafa por dia porque não dá a grana e meu fígado não ia protestar, rs... mas blz, a gente vê até onde dá. E chocolate... é gostosinho.
É isso aí, viva o Art-Bitch Power! rs
Beijo