October 22, 2005

[ I' M SO SO R R Y ]






Eu disse para você sumir, pois caso contrário as suas mentiras continuariam perfeitamente acreditaveis. Meus olhos se tornaram tão céticos que você virou mais um personagem móvel nesse teatro sem fim. Você queria ser a cura, mas foi apenas a desgraça. E dizer " Eu sinto muito" não traz de volta o seu carater e só me prova que todos os meus sentidos estavam certos.
Eu queria estar errada sobre todos, menos sobre você. Mais você é só mais um deles, um daqueles que tentaram me derrubar o tempo todo. Mas é melhor assim, afinal eu jamais conseguirei olhar pra você de novo, tenho medo de derreter. Porque você é a propria cidade, fria, impetuosa,egoísta. Não conseguiu pensar um momento em como eu me sentiria? Não pensou um momento que eu poderia não aguentar tudo isso novamente? É sempre você. nada foi recíproco. Eu te dei minha lealdade, você me esfaquiou pelas costas. Eu te dei conforto e carinho e ganhei palavras rispidas e sem sentido. Você perdeu a sua moral e é assim que o jogo termina. Eu queria que as sua mentiras cortassem a sua garganta assim como cortaram meu coração. " agente sofre uma vez, e só sofre de novo se quiser"
Você se lembra disso? Pois é, você não merece um minimo pesar da minha pessoa, porque você é simplesmente lamentavel. Tão Igual.
Eu só gostaria de saber como você consegue dormir, gostaria de saber se aquela sua cara plácida não te fazia mal. Você foi meu melhor aprendizado, porque agora eu sei que não podemos confiar nos outros. E sei também que quem posa de Icone de justiça é só mais um traidor mediocre.
Você me faz mal. Me impediu de viver a minha vida baseando-se na hipotese de me enganar mais um tempo, enquanto eu tinha a esperança de viver algo com expectativas reais. Mas só houveram farsas, mentiras, omissões. E por isso, Meu Caro, eu sei que meu valor pra você é algo inatingível, eu sei que valho mais do que todas as suas demagogias hipocritas, sei que valho mais do que os seus preceitos idiotas. Eu fui sua amiga, sua amante, sua namorada. Agora eu sou algo que quero que você esqueça. Não sou seu nada. Você perdeu Meu Querido, perdeu a minha ultima essencia com ligação a esse passado sórdido e morto. Desatou o laço, me causou repulsa. E um sentimento tão desconhecido quanto os meus proprios pensamentos. E eu só posso dizer que lamento. Lamento pelo ódio, lamento pela dor e pela depressão que você causa. Mais Lamento MUITO mais por você, você perdeu algo que não pode ser reparado, e vai sentir isso mais dia menos dia. " As pessoas nascem boas ou ruins e eu não acredito em religião" E não acredito mais em você. É verdade, esse dia finalmente chegou.
I'm So Sorry.

2 comments:

Anonymous said...

Aceito tudo isso mas acima de tudo,aceito que sou culpado e apenas eu,viva sua vida e seja feliz vc merece mais que qualquer um,VC sempre sera especial para mim.

Valentina said...

C-A-R-A-L-H-O!
Entende porque armas são um perigo?
"Que bom que eu não tinha um revólver/ quem ama mata mais com bala que com flecha".

É possível morrer e matar de muitas maneiras... is it so difficult to realize?