March 08, 2007


Hoje eu recebi uns quinze e-mail, uns tantos abraços e outras congratulações de pessoas diversas por ser o "meu dia". O Engraçado foi que eu nunca vi nenhuma dessas pessoas discutindo ou comentando as questões de interesse feminino ( e geral também) como gravidez, aborto, pílula, igreja, revolução sexual, aids, submissão, mulheres islâmicas, a falsa liberdade ocidental, mulheres machistas, salário, mulheres no governo, funk e outros gêneros musicais de forte apelação sexual e com conteúdo efetivamente machista e pra onde o feminismo foi. Estou sendo chata? Pois então não me venha dar parabéns.


Fica a pergunta: O 8 de março é realmente necessário?

2 comments:

Raimundo Neto said...

Talvez não seja necessária a data.
Eu acho que nem dei parabéns pra nenhuma mulher (muitas delas nem lembram mesmo - que são mulheres e que dia é hoje)
Mas, coloquei no blog algumas palavras de mulheres que me encantam. Não é uma homanagem ao dia mas a elas.

Bjo!

Não te mandei meu endereço porque to num processo complicado de mudança; talvez eu me mude; quando tudo estiver certo eu te aviso!

Claris said...

Assino embaixo PONTO