March 05, 2007

Novas do findi

Fim de semana de aquisições. Definitivamente. Vamos por ordem cronológica.

Sexta-feira começou bem. Dia gostoso, calor como eu gosto, dia de trabalho entediante, fui pra casa um pouco mais cedo. Passei num sebo maravilhoso que tem pertinho de casa, o Praia dos Livros e acabei encontrando o vol. 2 do Dicionário de Política do Bobbio que eu tanto precisava (depois descobri que existe uma versão pocket). Só me falta encontrar o vol. 1 agora! Comprei também um manual da história do pensamento econômico, mas não lembro o autor e fiquei namorando o Dicionário de Citações (que também não me atentei pro autor ou editora), mas achei que já seria abusar demais do meu cartão naquele dia (fora que existe uma boa versão online).

Sábado dia cheio! Voltei a fazer curso de alemão, revi meu professor que é o máximo que tem DDA fortíssima e que quando me viu (depois de quase 3 anos) gritou no corredor: "Grááááá!!! Que saudades, queridaaaa!!!" e eu respondi: "Sérgio! Eu tinha certeza que você ia me chamar de Graziela denovo! É Clarissa! CLARISSA!!!". Mas desisti e me conformei com o Grá mesmo... não adianta!rs

Numa daquelas lojinhas fantásticas de bolsas baratas que tem lá no calçadão em Osasco, me deparei com uma vitrine onde tudo custava R$ 19,90. Inclusive uma bolsa amarela que queria há tempos, de 'couro' (19,90... couro?!rs), leeeennnddaa e super espaçosa, com divisões, repartições especiais, bolsinhos secretos e até zippers internos! Comprei.

Chegando perto de casa, passei o Stand Center (link interessante), na Paulista e comprei capinha pro meu mp3, CD´s pra gravar umas coisas, capinhas pra CD´s que estão sem pai nem mãe e uma carteira imitação de um modelo bárbaro da Louis Vuitton, linda, por R$ 30,00. Não, não sou completamente louca por grifes, mas aquele modelo me ganhou. Peso na consciência por comprar uma imitação? Jamais, se eu pudesse com certeza compraria uma original, mas vamos passar sem demagogias, vai...

Já no domingo, dia morto em casa, desmaiada na cama depois da balada muito hard do sábado. De noite criei coragem pra ir até a Fnac comprar meu ingresso do show do Placebo. Mas sabe como é, Sagá solta numa Fnac, acabou comprando um CD da Elis Regina, um livro entitulado "Meninas normais vão ao shopping, meninas iradas vão à Bolsa", manualzinho de microeconomia, além de um DVD pro meu amado, o clássico e mais do que lindo Crepúsculo dos Deuses (foto ao lado, muito maravilhoso).

Voltei pra casa depois de tomar um café e folhear as páginas do meu novo livrinho, escrevi cartas, cuidei de mim, conversei com amigos no MSN, separei roupa da segundona, arrumei cama pros queridos que estavam chegando (vovó e o meu amado) e depois de matar as saudades do bonitão, capotei.

Como diria meu mais novo amigo Dan: tenham um maravilhoso dia, independente dos dias.


Por sinal, dêem uma olhada no projeto delicioso do rapaz. Projeto Realejo.

5 comments:

Raimundo Neto said...

Gráááááááá´, como tu tá?

Eiiii... os links que vc deixou (Praia dos Livros e Projeto Realejo) não estão abrindo.


E vc nem imagina como eu gostaria de ter um sebo, nem que fosse pequeno, por aqui. Fui sábado numa livraria tentar comprar Clarice... e naaaaaaaaaaaada... 3 livrarias, acredita?

Estou sempre aqui, sempre!
Bjoooooooooo!

Claris said...

Ok, falha nossa, Neto!
Links arrumados... ;)

Lubi said...

Você tá me querendo, Sagá?
Então, me tenha.

Hahaha.

Beijo e bom dia!

Raimundo Neto said...

Oieeeeeeeeeeee!

Só não mandei o endereço ainda porque acho que estou me mudando. Pelo menos é isso que eu quero fazer até sexta.

Claris said...

Maíiiiraaaaa!!!
Ilustríssima!
Bailariríssima!!!