March 27, 2007

Super Pilhada

Oi, povo!
Qto tempo, cara... Vida corrida, Sagá sumiu, as mudanças começaram, Aly voltando, facul atolando! Mas Vamos por partes!!


Bom, saí do trabalho que me chateava. Agora estou em casa, fazendo alguns projetos e tentando me disciplinar sem chefe, o pai não conta! De certa forma, gostei muito desse maior contato com a minha casa que eu amo, de poder cozinhar meu almoço, de poder acordar um pouquinho mais tarde, de ver um seriado na hora do almoço, de ler demaaaiiisss!!! De tomar café caseiro... De ficar com meus pais também... Tantas coisas!


Esse foi definitivamente um tempo de transição e aprendizado. No fim das contas eu percebi que apenas quando estou efetivamente escrevendo é que eu consigo visualizar o que se passa comigo e o que vivo. Percebi neste exato momento que está na hora de botar em prática a segunda fase do meu plano: a parte do valor. A parte na qual tudo se consolida.


E mais, sinto falta só de uma coisa: a rua. Sim, as pessoas. Não exatamente as da fila do Vila Gilda das 7 da manhã, mas no geral me faz falta a análise de tantas coisas que me vem automaticamente. Já marquei com a Aly duas exposições pra gente fervilhar a cabeça juntas!!! Preciso voltar aos programas culturais, urgentemente! E levar meus amados comigo.


Voltei.

4 comments:

Raimundo Neto said...

Gráááá!


Eita, como é que tu tem coragem de sumir desse jeito? Nãã!

Que bom que voltou, que mudou, que teve coragem... por tudo.

Bjo!

Lubi said...

Ei, eu vou morrer de saudades de vocês. Falando sério.
Cassete.
Quero VÊ-las logo.

Beijo.

Rodrigo said...

Bom findi!
bjo

Gabriela Zago said...

Que bom tê-la de volta!

Não suma mais :P

E aproveite a liberdade! :D