March 06, 2007

Artur fecha essa Porta que eu não Suporto Porta Aberta! (saudades da Gleyce que voltou pra São Carlos e que puxa o érre!!!)

vou parar de dizer que eu amo Little Miss Sunshine. você já assistiu? cara, é necessário... filme que mais gostei no ano passado. vai, djow! assiste logo!

Um dia estava eu, Aly e mais amigos no estúdio de tatoos e a mocinha que trabalha lá (um doce de menina) veio contar que uma vez um cara chegou e disse com a maior naturalidade:

-Moça, você tem punheteira pra vender?
-Co-como? (algo como "I beg your pardon!!")
-É, punheteira... aquela faixinha de colocar no punho...
-Ah, munhequeira... He-he... sim, tenho!
______

Usando o raciocínio inegavelmente lógico do rapaz, digo com a boca cheia que eu to usando uma punheteira no meu punho que tá inchado e dolorido hoje. Espero que não seja tendinite. =/
Loooogooo, todo o post enorme que eu queria fazer hoje vai ter que esperar...
______

Maassss....

Gente, semana passada e essa recebemos novos visitantes aqui no Zipadas. Quero apresentá-los à vocês. Temos o moço cheio de finas ironias, com um tom muito bom de se ler e cara!!! sobre filmes...; a moça com criatividade de sobra que anima só como uma boa e pura cafeína pode fazer; outro mocinho que literalmente tem um belo sexto sentido literal (lubi, tô sentindo que vc vai gostar... se é que já não conhece) e maaais a Dona Maíra que veio conhecer a casa (não é assim que os críticos falam? vou conhecer a casa...) e esperamos que ela e os outros continuem dando pulos por aqui cantando Singin' in the Rain.

4 comments:

gustavo said...

obrigado pelo link.
pela visita.
por colocar essa bela foto do "Sunshine"... ;P

Raimundo Neto said...

O Gustavop é um amigo querido, e mora aqui, sabia?
O Sexto Sentido Literal já comentou no meu, eu no (blog) dele... uma belezura!
E como vc tá, moça?

Brigadis pelos comentes, sempre!

Raimundo Neto said...

E viva Little Miss Sunshine!


Que nome usei no outro comentário?

Anonymous said...

Lindaaaaa, ainda se lembra de mim?
Estou de votla, com força total, online o dia todo!!!
Fantástico né?
E vocês como estão???
Mandem news!!
Kisses