January 20, 2010

criançando


Hoje é o segundo dia que acordo com mal-humor extremo. Isso por conta de uma dor quase insuportável nos tríceps resultante de uma aula de pilates na qual percebi que eu realmente preciso melhorar essa minha mentalidade de mulher no verão e malhar não só abdômen, glúteos e pernas, mas também braços. Shit! Daí hoje queria taaaanto ir denovo à academia, mas só se for pra ver a banda passar, porque o que eu posso pensar em malhar sendo que mal consigo levantar meus braços??? Ai, que entediante. Ai, que chatice! Aaaaai, que coisa mais limitanteee!!!  Mas paciência. Como diz o querido, é oq tem pra hoje.


  • Ando enviando currículos à torto e à direita.

  • Perdi a minissérie da Coco Chanel que passou no GNT.

  • Tá faltando um pouco de espaço aqui.

  • Consigo imaginar uma bela tarde de sol cuidando das plantas dela com ela ao lado.
  • Pouco em breve volto à fazer coral
  • Minha cachorra tá de dieta. Assim como eu. E meu pai. E minha mãe.
  • Conheci minha sogra ontem. Foi bem engraçado.
  • Ando evitando a fadiga.
  • Queria montar uma exposição com a minha coleção de postais/posters/flyers/afins em algum centro cultural, por menor que seja. Mas no fim acho que ela é mais interessante pra mim do que pros outros.
  • Quem quer ir ao cinema comigo põe o dedo aqui, que já vai fechar!


No comments: