January 04, 2010

Últimos pensamentos sobre o Ano Novo!

Aspirações humanas são bem similares mesmo: nas promessas de fim de ano, todos querem sorte no amor, felicidade em família, um bom trabalho, muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender.

OBRAS EM ANDAMENTO. PRECISA-SE DE: REABRIREMOS EM BREVE. ABERTO.

Meu ano novo chegou em 4 etapas:
1) quando minha avó fez uma oração linda no lugar do meu avô, que perdeu a voz;
2) quando na beira do mar chorei aliviada nos braços de Yemanjá;
3) quando peguei minha garrafa de próssexo, fui encontrar o Léo e no caminho pela praia ouvi um carro tocando nas alturas When Love Takes Oveeeerrr!!! Yeah-Yeahhh! You know you can't deny!!!;
4) quando às 4 da madrugada começou um mega temporal de verão e me joguei no mar com o Lê e o Léo (que não aguentou ficar olhando da areia e se jogou com a gente!), lavando de vez a alma pra abrir o 2010, ainda em tempo, só com boas energias!

OH! GOD!

No comments: