January 27, 2010

Intensidade





Bárbara exala sexo por onde passa. Tem aquela segurança que inebria. Cabelo solto, super sedoso, ondulado, chocolate. Pele branquinha. Salto alto ou baixo, não importa. Não brinca em serviço, não deixa a desejar. O que pega mesmo é o olhar dessa mulher, olhos sempre bem maquiados... Ela fala suave, mas sua voz é firme. E quando ela fica brava e se atrapalha toda? Consegue ser bem reclamona e hilária pra quem vê. Mesmo sendo calma, por dentro é muito solícita. Ela usa batom cor de boca, seu andar é bem marcado, suas roupas acinturadas. Ela trabalha em um escritório, uma consultoria e em suas reuniões ela domina todo o ambiente. Tudo porque quando entra, a tensão no ar se instaura.
Valentina é doce, mas sagaz. Ela brinca com você enquanto anda balançando seu cabelo Chanel. Suas unhas cumpridas não atrapalham em nada. Ela adora uma calça justa, que deixa suas pernas grossas bem marcadas. Ama jazz&blues. Ama MPB. Adora cantar e tirar fotos. Seu sorriso é nada breve e sua risada é mega sonora. Geniosa, não dá ponto sem nó. Sua riqueza se mede em vivência. Adora uma diva anos 50. Seus amigos amam sua autenticidade e espontaneidade. Seu batom é rosado e ela ama um blush. Só tem vergonha de dizer que ama ao vivo. Mas não importa, sempre é bem compreendida. Tudo porque quando entra, a tensão no ar se instaura.
Carolina quando dança todos param pra olhar. Ela não é profissional, mas tem muita paixão e sabe olhar diretamente nos olhos. Adora um coque no cabelo, dá mais estilo e ângulo ao seu rosto. É dedicada e muito sensata, mas perde a razão se olham demais pro cara que está com ela. Na sua cabeça tem sempre uma trilha sonora. Gosta de provocar e de pagar pra ver. Nunca deixa passar uma oportunidade boa de exercer quem ela é. Nunca esquece um bom amigo. Nunca diz não à quem lhe pede ajuda. Seus olhos tem uma certa tristeza que não se traduz, é inerente. Todo mundo sabe que não se pode tocar no assunto e nem mesmo duvidar de sua veracidade. Mas não importa, sempre é bem compreendida. Tudo porque quando entra, a tensão no ar se instaura.


I wanna run, I wanna rush, I wanna see you again

1 comment:

Uma Mulher de Fases said...

Não entendi lhufas, mas!!! rs....tudo bem!
Beijos