January 25, 2010

Dos filmes que quero ver


Filmes de 2009 que quero ver o quanto antes, pois já estou atrasada demais e a cada dia que passa surgem mais e mais e mais pra integrar minha lista!


À Deriva
é do cineasta pernambucano Heitor Dhalia, também responsável por "Nina" (2004) e "O cheiro do ralo" (2006), outros dois que eu assisti e adorei. Visão mega peculiar!
Milk
intolerância sexual+Sean Pen? Topo, pq não?
O Curioso Caso de Benjamin Button
é, eu ainda não vi. e não me olha assim!
Slumdog millionaire
dirigido pelo mesmo diretor de Trainspotting, Danny Boyle. Nem preciso falar mais nada.
Changelling (A Troca em português)
tem a Jolie, tem menininho perdido em 1928 e tem desespero materno. Adoro.
Arranged (Alguém me ame por favor)
tem judia, tem muçulmana e olha o título em português. drama, drama, drama... amo.
Estômago
de Marcos Jorge. pô, eu amo cinema impreciso, inesperado e que dá revertérios.
Paranoid Park
sei lá pq. 
Up
animaçãaaaaoooo!!! e tem balões!
Vicky Cristina Barcelona
olha o elenco e depois a gente conversa. beyjos.
Divã
Lília Cabral, pô! ela é foda...
Coraline
outra animação filmado em stop-motion. eu quero.
Import Export
foi considerado o filme mais triste do ano. mais triste. adoro uma tristeza. amo morrer de chorar!
Brüno
uhauahuahuahauhauahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!
O Silêncio de Lorna
mega artístico. adoro.
Abraços Partidos
Al-mo-dó-var e a diva.
Tudo Pode Dar Certo
Woooooddddyyyy!!


Ai, gente. A lista é tão mais longa. Vou tentar fazer a segunda leva depois desses daqui. Mas já tem os deste ano que meeeeeeuuu, que demais. Como por exemplo o Where The Wild Things Are! E quem aí sabia que o Tim Burton vai refazer Alice no País das Maravilhas. Imagina só!! 
Por sinal,  adoro essa matéria do Blog do Bonequinho... sobre filmes que assustam criancinhas!hahaha!

No comments: