January 21, 2010

Não confunda as coisas, my dear!

   Se tem uma coisa que eu detesto é amigo de amigo meu que acha que também é meu amigo. Você tem uma relação ótima com uma pessoa, mas não sente a menor afinidade com alguns amigos dessa pessoa. Mas estes insistem em achar que tem intimidade com você. Daí te fazem perguntas do tipo: e aí, quando você vai vir na minha casa? ou ah, você encontrou fulano? mas onde, que ele nem me contou?
   É óbvio que ele nem te contou, querida, porque era um encontro nosso, entre duas amizades, o que não te inclui, já que você NÃO É amiga minha. Sua amiga é, mas você não. Fica uma situação tão forçada, tão intransigente, tão sem fundamento. Uma barra forçada. Ah, por favor, né?

1 comment:

Uma Mulher de Fases said...

CONCORDO em gênero, número e grau!
Beijos