November 27, 2006

Girl


IS THERE ANYBODY GOING TO LISTEN TO MY STORY
ALL ABOUT THE GIRL WHO CAME TO STAY?
SHE´S THE KIND OF GIRL YOU WANT SO MUCH
IT MAKES YOU SORRY
STILL YOU DON´T REGRET A SINGLE DAY
AH GIRL! GIRL! GIRL!

Sabe quando você fica toda fantasiosa?

Vontade de Sex and the city....

Vontade de arrumar as várias bagunças da minha vida que não me deixam dormir direito. Nós sempre inventamos desculpas do tipo “ na Segunda-Feira eu começo o regime” ( Quantas vezes eu já ouvi isso da minha chefe???) ou então “No meu próximo salário eu juro que vou pagar todas as minhas contas!!! (kkk, essa é minha mesmo!). Gente, que bagunça! Hora de por a cabecinha loura pra funcionar e dar um jeito...Isso aqui tá parecendo a casa da mãe Joana Meu Deus!
Titia aqui tem vestibular no Sábado e no Domingo. Pergunta se estudou?
Medo, Medo grande.
Engolindo sapos e pepinos no trabalho, acreditando que tudo tem um lado produtivo e positivo...
Chuva quase inundando São Paulo e a gatona aqui de saia de secretária, melissa e sem guarda-chuva... Fala verdade, essa é a vantagem de se morar aqui... Você saí de casa pensando que é super verão e se arruma super paquita pra trabalhar, querendo mudar de postura, de imagem e simplesmente fica ilhada! Alguém vem me buscar de barco, faz favor?

5 comments:

Anonymous said...

Oi querida, bem eu tenhouma vantagem, eu boio, rs, pois estou sem cintura, minha cintura deu lugar a uma bóia de gordura...rs, o bebê é menor que uma uva, mas já tá garantindo o espaço!
PS> preciso dizer que tive que explicar o pq das gargalhadas quando li seu último parágrafo!
Beijos

Claris said...

kkkkkkkkkkkkk... a Sheila não existe!

Anonymous said...

Hhuahuhauhauhauha... "toda paquita" é boa! Huuauahuahuahuah...

E aqui um calor dos infernos!

É sempre bom rir por aqui!

Bjão, trú!

Lubi said...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, saudade de você, Aly!
Que bom poder lê-la sempre.
E rir.

Beijo.

Lubi said...

E como foi o vestibular da Puc? Tudo certo?

Beijão!