November 30, 2006

Política para atrair turistas à capital

Tirado do Diário Oficial da Cidade de São Paulo de hoje, pág. III.
Texto de Lilian Natal - imprensa@spturis.com

Programas de incentivo e atrações culturais trazem turistas à Capital Os turistas da Grande São Paulo, do interior e litoral do Estado agora têm mais um estímulo para visitar a capital paulista. É o Projeto "São Paulo Tanque Cheio", que começa a funcionar nesta semana e oferece tarifas especiais durante o fim de semana. A idéia é que os visitantes das cidades vizinhas venham com o próprio carro e permaneçam em São Paulo, evitando o retorno no mesmo dia e usufruindo descontos em hotéis, bares, restaurantes, parques de diversões e museus.
Para obter os benefícios, o turista deverá abastecer em valor superior a R$60 em qualquer posto das redes Via Brasil, Petrosul e Graal - são no total 159 postos em 54 cidades, no Estado de São Paulo - e pagar com Visa ou Visa Electron. O visitante receberá um cupom de vantagens com a relação de estabelecimentos participantes. É só apresentar esse cupom nos locais e utilizar Visa ou Visa Electron para pagar. São mais de 40 hotéia, quase 30 bares e restaurantes, além de parques e museus que oferecem preços especiais sobre o preço regular.
Na cidade, o turista tem à disposição mais de 150 teatros, 258 salas de cinema, 66 shopping centers, 59 ruas de comércio especializado, mais de 12,5 mil restaurantes com 52 tipos de cozinha e outros 15 mil bares, além dos 88 museus e outras dezenas de espaços culturais. O lema aqui é que "cultura é a nossa praia".
Recentemente, São Paulo contou com a abertura de mais de 20 bares e restaurantes, quatro teatros e museus, quatro grandes lojas, além de novos espaços culturais.

Bom, não?

Imprensa Oficial do Estado de São Paulo

5 comments:

Anonymous said...

Achei a idéia bem interessante, e desculpe não falar mais, hj nãoé um bom dia!
Beijos

Anonymous said...

Oi fofas! Depois passem lá no meu canto que tem um pedaço de bolo pra vocês e quero saber se gostaram do layout!!!
Beijos

Gabriela Zago said...

Bom, mas... a promoção só vale para quem tem Visa? 0.o

Anonymous said...

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....

Anonymous said...

Hello. Good day
Who listens to what music?
I Love songs Justin Timberlake and Paris Hilton