November 06, 2006

This is your last chance to find a go-go dance to disco now!

Oh, Deus! Dorme-se bem todo o feriado, toma-se café da manhã reforçado, tem-se pique regenerado e vontades extremas. Daí vem a noite de domingo, preguiçosa e melindrosa. Dorme-se mal, tem-se a madrugada dos infernos com pessoas gritando na rua, janela batendo daquele jeito irritante, algum relógio despertando às 4 da madrugada e você não sabe onde ele está, o fecho da sandália quebra nas primeiras passadas pela rua e você percebe que está com pouquíssimo dinheiro na carteira. Bem vindo à minha segundona avassaladora.
Não sei do feriado de vocês, mas o meu foi esplendorosamente perfeito. Todos os dias Sr. Excelentíssimo cheio de surpresas e agrados verdadeiros, me mimando, me cuidando, me acostumando. Tudo perfeito desde o lanche barato na galeria até as cervejas especiais e quitutes do melhor boteco que já fui (melhor mesmo!), coisa de gentleman, sabe como é. Final de semana e feriado gordos. Bem gordos e prazerosos. Com direito à Little Castle, pontos finais, abraços intermináveis e saudades dos meus pequenos que não foram!
Essa semana vou precisar de o dobro de força de vontade para terminar projetos e estudar bastante. Reforçar meu espanhol que é básico, reforçar meu inglês que é de uma admirável fluência enferrujada e começar meu francês domingo que vem, com o melhor professor do mundo todo!


Boa semana, povo!

Frase estimulante da semana: SE JOGA, BI!

Extra: Paródia do mau (sim, com 'u' mesmo. é do demônio) gosto exacerbado! No Madame Problème.

4 comments:

Anonymous said...

Vou me jogar mesmo... da sacada do apê, só se for. rs

Minha semana vai ser daquelas: identificação total, mas sem professores excelentes e sem amores que surpreendem!

Tb gosto de descontrair aqui, e tb tenho saudades de nossas conversas...rsrs!

Bjo!

E um dia, ainda bebo Sagatyba em tua homenagem!

Anonymous said...

Só pra constar: em todas as duas postagens do Madame Problème eu estava lá lendo e comentando... e parece que ia passar por um moderador... mas nunca due certo!

:)

Anonymous said...

Oi queridaaaaaaa
Eu juro que não me esqueci de ti, mas deixei pra comentar hoje que o dia tá menos corrido, você quer saber da grande novidade? Vai até o meu blog, ele tá recheado de coisa boa!!!
Querida, meu feriado foi tudo, mas a minha segunda-feira foi melhor!!!!!
Beijos pra você, depois leio o texto de cima com calma!!!!!

Anonymous said...

ssilv122@ford.com