November 10, 2006

So lovely!

Sagá&Aly

Final de semana começando com este dia chuvoso, mas desejamos assim mesmo que seus dias sejam claros, lindos, iluminados e felizes. Com amizades construtivas, olhares ternos, namorados(as) que lhes façam massagens, noites bem dormidas e saidinhas para lugares bem gostosos, assim como os nossos estão planejados e com toda certeza serão perfeitos. Desejo à vocês flores bem lindas e todas as boas risadas que te deixam até com dores musculares nas bochechas.
extra:
AUTOCONVENCIMENTO no madame problème

5 comments:

Anonymous said...

Quero massagens de pessoas especias, porque os sorrisos até o doer das bochechas eu tenho todo dia!
Coloquei comentário no outro blog, mas não sei se vai dar certo... então:PUTZZZZZZZZ... falei agorinha algo parecido pra Lubi! Quando eu sair daqui vou sentir saudades de ficar divagando com vocês... é sério!
Não agüento minha chefe fazendo brincaderinhas que, onetm, me fizer encher os olhos de lágrimas... de pura raiva! Até certos amigos tiram brincadeiras cheias de verdade; enquanto eu to lutando pra não perder minha subjetividade, eles já abandonaram-se.
Não tenho mau-humor aqui, mas também não há prazer; não gosto do que eu faço e só porque preciso ajudar mamãe em casa... por que não nasci rico?
Todo dia eu tenho uma mágoa diferente: quando brigam e quando brincam; nunca fico neutro de sentimentos...
A verdade é que to morrendo todo dia um pouquinho!

Anonymous said...

No "PUTZZZ" já começa o comentário do outro blog... rs!

Aly said...

Etâ pessoas bonitas hein?
kkkkk

Claris said...

Meu cabelo de Shakira só durou até domingo! Muito frustrante! rs

Poxa vida, viu!

Anonymous said...

Gatíssimas, só assim pra eu "ver" com quem que falo!
Tô out of blog hj, tô saindo agora pra ver o tempo de gestação! Volto amanh]a cheia de novidades! Beijos!