December 11, 2006

Hi, my name is Sagá and I have wine in my head

Coisas do passado devem ficar no passado pelo simples fato de que quando você as revive numa situação inusitadamente necessária-quase você primeiramente revive os desconfortos e depois, se é que se chega a este ponto, revive as coisas boas. Numa ligação se ouve 'Not now, I´m busy' (yes, I speak english when I´m a little high and I drink and dial too) and remember que tudo o que passou, todos os desaforos e problemas e dores de cabeça e desaforos-double+falta de educação não pagam o cofnorto de não correr atrás por conta própria daquilo que taaaanto precisa! Owww, fuckin Jesus! Não sou oito nem oitenta, não ando como uma princesinha in her own mediocrity rules mas também não sou a mais séria, pacata e fechada mulher do mundo. Ainda consigo voltar e corrigir algumas coisas, ainda quero me soltar mais, ainda pretendo olhar pro próximo de luz acesa e me permitir. Não, não posso pensar que aquele fuckin bitch life style me apetecia tempos atrás, talvez até que sim, afinal era bem mais nova, mas não tanto, 3 anos fazem bastante diferença e sim, ow fuckin Lord!, já vai fazer 3 anos!! Mas não posso negar hoje em dia que as coisas menores hoje me apetecem mais do que aquele bitch life style intolerante. No fim das contas acabam restando traços, bons traços do que já fomoss um dia, mas o melhor é deixar as velharias pra trás, não tentar recuperar partes boas de podridões, afinal de contas, to make myself fell better just com novos valores, descartando international relationships que eu simplesmente I don´t know... Não possso simplesmente meentir por aí, eu sou muito mais Charlotte do que Samantha. Toda Charlotte tem uma Samantha em si e vice-versa. Mas eu sou muito mais Charlotte York do que Samantha Jones. I´m extremely happy in this days, muito satisfeita e rodeadas de pessoas tão capazes de me dar suporte quanto eu mesma à elas. Eu tenho uma vida gloriosa, agora estou assistindo EM SEU LUGAR, chorando como descrito no post anterior, coisas que faço usualmente, mas simplesmente deslumbrada e chateada comigo mesma e feliz ao mesmo tempo pela capacidade de percepção. NO DESASTER.Eu nunca perdi o amor, apenas amores, mas o amor não. Did you get it? Já perdi coisas reais, mas ao mesmo tempo não. Não adianta querer soar como algo que não se é.

No comments: