December 14, 2006

Utilidades da Sagá! Talvez não tão úteis assim.

"Tratamento das Situações de Superendividamento do Consumidor" coisa bacana. O povo lá do sul que montou a tal cartilha.

Papai Noel é mau exemplo ao combate à obesidade, dizem especialistas auahuahuahauhuha..

Jose Posada! O Instituto Tomie Ohtake presenta: José Guadalupe Posada, exímio gravurista mexicano que com sua arte e técnicas inovadoras, aliadas á ampla divulgação de sua obra, mais a influência exercida nos artistas subsequentes transformou-se num marco da arte mexicana. Essa aí é a calavera Catrina, que eu amo de paixão. Amo arte mexicana como se estivesse no sangue.

PS importante: fui deixar comentário no blog na Gabriela e o WebSense daqui da empresa me privou pois o blog dela está inserido na categoria sex. Agora, pliz, olhem o blog da menina e me expliquem onde está o sex, depois me digam como funciona.
De qualquer forma, Gabi, o comentário era: "Poxa, mas que coisa.
Já vi um caminhoneiro arrastar um corsinha ínfimo na marginal Pinheiros aqui em SP e só parar depois de muuuuitos motoristas buzinarem demaaaaais. Qdo questionado, o motorista disse que não viu o carro na sua frente e nem ouviu o barulho das ferragens sendo retorcidas e arrastadas contra o asfalto!! Disse que estava na estrada há mais de 6 dias, dormindo pouco e tomando muito arrebite (energético), se não fosse assim perderia o prazo de entrega.
Bom, não?
Condições de trabalho deploráveis, na minha opinião.

Aí dá nisso!
Poste e viação do povo arrancada, corsinha estrupiado, as menina sem TV a cabo...rs

Vc não acha q a mídia deveria também denunciar (mais) esse modelo de trabalho?!

Beijos!"

3 comments:

Anonymous said...

Hehe.. comentário :D \o/
Não sei de onde o filtro tirou que meu blog tem conteúdo proibido, mas...
Essa história de más condições de trabalho dos caminhoneiros daria uma excelente pauta jornalística :) Todo mundo da quadra está xingando o caminhoneiro fujão que arrancou os fios sem voltar para reparar o dano, e na verdade ele poderia estar sob pressão ou algo parecido... :P Deu até para sentir pena do caminhoneiro (pelo menos do que arrastou o Corsa!).
Bom, vou lá dar uma olhada nas notícias do post.. :) assuntos interessantes... :D Legal a idéia da cartilha :)

Anonymous said...

Voltei...
gostei do último parágrafo da matéria sobre o papai noel! auto-xingamento virtual??
"Aliás, o Editor do UOL Tablóide não é lá um bom exemplo de coisa nenhuma."

Anonymous said...

Oi querida, sabe o que está me deixando assim?
Trabalho em excesso, falta de tempo, excesso de dívidas, falta de grana, sem tempo pra cuidar de mim e dos meus....daí junta isso com a gravidez e a sensibilidade...pronto, eu que já não sou tão forte assim, desabo!
Mas agradeço a força!
Beijos!!!!Tenha um ótimo final de semana!