February 12, 2007

Novas do fim de semana

Casamento da Sra. Minha Sogra Fomos, eu e meu salto-15-de cetim preto, de metrô e busão, pela eternidade até a zona leste. Mas fomos e chegamos lindos. O casamento foi maravilhoso, simples mas cheio de pessoas queridas, sentimento vivo, noivo cantando pra noiva, meu namorado entrando na igreja com as alianças da mãe (linnnddoooo!!!)... enfim, foi uma delícia.

Domingo Cansada, porém naaada parada. Cheguei em casa por volta do meio-dia, fiz um almoço bem gostoso (meu molho de mostarda de dijon desandou. não sei oq houve. mas tudo bem, foi minha primeira experimentação com mostarda de dijon e eu juro que a culpa foi do limão), dei uma cuidada/limpada/polida/recauchutada nos meus sapatos, lavei a carteira que tava i-mun-da, arrumei coisinhas pra semana, fiz a unha, namorei mais um pouco, assisti filminho com ele no meu colo, descansei e fui pra São Vicente.

São Vicente É sempre muito bom pra mim. Chego no litoral, que foi casa por tanto tempo, e fico até nostálgica. Meu vovô vai operar nesta quarta e eu não podia ficar sem vê-lo, até porque foi aniversário do bonitinho semana passada e eu não pude dar abraço-beijo de parabéns. Tomamos café juntos, arrumamos os LP´s dele juntos e separamos algumas raridades que precisam ser restauradas como por exemplo os LP´s do Noel Rosa, Caetano&Chico Buarque, Louis Armstrong, Ray Charles (de 1962!!), Jorge Bem e mais alguns... Preciso passar na Augusta e ver bons lugares que façam a restauração. Ganhei um presentinho da vovó e morri de vontade de ficar com eles mais tempo. No feriado vou vê-los novamente. Eles são definitivamente a loucura da minha vida.

Só para variar Não fiz nem metade do que havia planejado. Mas foi tudo ótimo mesmo assim. Li quase nada, estudei quase nada, me informei quase nada, escrevi nada. Por outro lado, pesquisei lugares vááááários onde posso comprar uma mesa de estudos usada/velha porém inteirona, ainda podendo achar móveis no estilo art-déco/anos 50, pagando beeem baratinho. Depois passo pra vocês óootemos endereços. Alguns valem a pena simplesmente pelo passeio, como um depósito que fica num prédio de 1945 na Angélica que pela descrição parece ser o máximo. Depois conto mais.

2 comments:

Anonymous said...

Será que algum desses lugares onde a gente acha mesa pra comprar por aí tem alguma com produtos fretes grátis? :/


Adoro essas loucuras saudáveis daqui! Bjo

Claris said...

Provavelmente não, Neto! Pois a maioria são lugares pequenos, alguns são bazares beneficientes, outros são lojas de pequenos colecionadores... acho que nenhum deles são capazes de arcar com fretes!!

Mas não custa nada tentar, eu prometo que pergunto pra vc!