February 09, 2007

Tagarelices (in)úteis da Sagá ou Quêqui cê tá falando, mulher?!

A futilidade primeiro

Prestigiar shows em festa da Versace no colo do maridão o tempo todo. Ô, delícia! Queria eu, viu. Queria eu prestigiar uns showzinhos desses aí da Versace, tendo sido convidadíssiiimaaa e ainda poder desfrutar do colo do namoradão, no meu caso. Isso não é coisa pra mortal. Não é.


Seguido de um momento



Dou o meu silêncio.

(não me lembro de onde tirei a charge, mas é do Liberati)



E de boas coisas

Hoje fiz a senhora compilação de notícias, organizei as fontes confiáveis, procurei os que mandavam boletins por e-mail e ainda montei metade de um projeto. Resultado: feliiizzzz de estar de volta à vida acadêmica!




O Chico Liru (o menino, não o gato) gravou um CD com as bandas maaaais legais pra mim, tudo em mp3, mais de ceeeemmmm músicasss!! (100 músicas!!!) Rock, rock, rockezinhoosss!! De She Wants Revange à Vive la Fête. Pura esbaldação da pessoinha aqui!




Mary e Aly já desbancaram pra praia e eu amanhã tenho o casório da Sra. Minha Sogra. Em outras épocas as sogras já vinham casadas. Espero que essas duas vaquinhas não caiam no papo dos trú caiçara de 'ir ali na esquina ver corrida de siri'... Valei-me, Deus!

Detalhe: ontem, enquanto eu estava no ponto de ônibus voltando da casa da Mary (fui acessorar a arrumação da mala de praia da moça), vi passando 3 carretas carregadaaaasss de Br*hmas. Mary, vc tem algo com isso?! Muito suspeito, diria eu. Muito suspeito.
Pânico de leve

Amanhã, de salto altíiiissimooooo (salto 15 bem fino de cetim preto), vestido leeennnddoo, cabelo e maquiagem... vou ter que ir de metrô pro casamento da sogra que vai ser na zona leste?! To com problemas de logística. Definitivamente.

1 comment:

Lubi said...

Nossa, estava pensando em você!

Cruzes!!!

Beijo, querida.