February 23, 2007

Praticamente do meu número

Pra quem é movida à cafeína no trabalho, ficar meros três (3!!!) dias sem café é mais do que o desprazer de não saborear e sentir aquele aroma ma-ra-vi-lho-soooo, resulta em sono extremo, capacidade de pensar só depois das 10:30 da manhã, impossibilidade de raciocinar ou fomentar um argumento antes do almoço e histerismo ao passar perto da garrafa térmica após o almoço. Se eu desenvolver psicose, a culpa não é minha. (e por um acaso psicose é algo que se 'desenvolva'? realmente não sei.) Daí alguém pergunta: "Mas porque esses três dias?!" É segredo. Só os íntimos sabem. Coisa de crença, sabe? Mas tudo em nome de um bem maior (eu mesma, oras!), que ainda vai me privar por tabela de cigarros e bebidas. Vou ter que aprender a viver de outra forma! Será que eu era alcoólatra e não sabia? Pode ser que sim. Abstinência é algo foda, que dá trabalho pacas.



Tannnnto filme que eu quero assistir. Mas tannnto... Hoje vou escrever uma coisinha sobre cinema//críticas//ser crítica//tornar-se crítica, mas só publicarei amanhã, provavelmente. Teve cinema segunda e hoje vai ter denovo! É vício. Talvez substituindo um pelo outro!! Ou não, pois esse eu já tinha.

3 comments:

Bridget said...

Q legal que vc respondeu, estreou "meus comentários"..rsrs.. é, realmente estou de ksa nova, ainda preciso aprender a fazer mta coisa, por exemplo, sou extremamentre leiga de como muda o visual do blog, sem ser o que provedor oferece pra nós, tbm ainda não sei colocar fotos, mas eu aprendo..rsrs... qto a coluna amorosa, gostei..se eu tiver algo bem legal, eu escrevo pra vc....bjo!

Gabriela Zago said...

Abstinência é algo difícil de controlar, mesmo :P Boa sorte com os não-cafés que deixares de tomar nos próximos dias. Força!
Aguardarei o post de talvez amanhã sobre criticismo e cinema :)

Anonymous said...

Uepaaaaaaaaaaaaaaaaaa... falou em cinema, to aqui! Já tentei falar algo de cinema, mas apesar de ter opinião formado não consigo elaborar as idéias, entende?
Adoro sair de uma sessão e entrar em outra... se eu fosse rico adivinha como eu ia viver?
Psicose, acredito que se desenvolva se vc tiver uma pré-disposição. Olah aqui o que achei e dá uma olhada: http://www.psicosite.com.br/tra/psi/psicose.htm