February 01, 2007

Cantaaa New Order pra miiimmm!!!

Na foto: Aly, Maloba, Sagá e Mary
Essa foi no show dos Mutantes.
Lindas, não? Divas, diria eu...rs

Primeiro, obrigadaço às pessoas que deixaram seus e-mails aqui no blog, às que mandaram pro meu e-mail e às que deixaram no meu flog. Contando com os e-mails dos amigos que eu já tinha antes, nossa main list tá com 65 pessoas, entre amigos antigos, amigos de blogs e mais aqueles que gostaríamos muito que virassem amigos logo! ;)

Seus e-mails servirão pra que possamos enviar um Boletim Zipadas que tem data pra ser estreado, mas só depois do carnaval! -essas moças vão cair na folia pois nóis semo fia de Deus também! - E mais: toda edição terá participação especial de um ou dois ou três (não decidimos ainda!) amigos, publicando sua obra/texto/palavras/whatever. Boa forma de estar mais pertinho, não?

Medinho Segunda que vem as aulas voltam na facul. Minha transferência não está concluída ainda. Estou sim um pouco preocupada. Mas vai dar tudo certo. (sim, vai sim) Ai.

Medinho 2 Voltando as aulas, só verei o Sr. Namorado aos fins de semana. Férias só nos traz mals hábitos. Passarei a usar as poderosas palavras Somente por hoje NÃO cabularei aula! Ai.

Acordei instrospectiva. Boa coisa. Mas eu penso demais. Preciso bolar estratégias.

2 comments:

Anonymous said...

Putz! Não sei como vcs conseguem ter tanta idéia maluca/interessante!

Seja como for estarei sempre aqui!

Anonymous said...

Não tá bem? O que houve?