February 05, 2007

Oww, galera!

Não sei se todo mundo é bem resolvido no amor (e na dor de amor), se são tímidos demais, se são recatados ou se são anti-sociais. Mas poooouuuxxaaaa, galera! Queria tanto fazer funcionar a coluna Hard-Love-Bitch !! Ninguém quer inventar alguma coisa ou compartilhar de coração sua dúvida só pra eu ficar feliz?! Pode ser por nome fictício, nomes reais não serão publicados, se assim desejarem! Garanto o sigilo absoluto (mas todo sigilo já não é absoluto?! pq especificar que é absoluto?!)!!



Outro assunto. (enquanto ainda não posso falar sobre novidades do blog, pois estão no forno. por enquanto nossa bagunça -quase nada- organizada continua)



Vamos todos cantar parabéns pro meu pai! O quarentão mais lindo, charmoso, cheiroso e bom partido da paróquia! (e muito bem casado, diga-se de passagem. Sagá-mãe não deixa a desejar...rs) Foto antiiiga, de 2004, no meu aniversário de meros 19 aninhos! Pai lindão segurando meus cães e eu levando um beijinho da Dió, a cã mais linda do mundo todo.


Lubi, não vou voltar a tocar no assunto da venda dos cachorrinhos. Favor não insistir! rs

Ah, e muito obrigada pelos comentários, pessoas!

5 comments:

Anonymous said...

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarabéééns pro pai da Clarissaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... nessa data queeeeriiiiiiiiiiiidaaaa... (ow musiquinha chata!).

Pensei em mandar várias dúvidas... sexuais e amorosas... mas resolvi!

Vou indicar o blog pra alguns amigos complicados que sempre esperam ajuda do outros. Maaaaaaaaaaaaaas, não se assustem!

Claris said...

Só vc...rs

... indicações valem tb!

=)

Anonymous said...

Sim, li todos.
O Krauss não tá comigo. Tá emprestado.Na verdade, tp pensando em comprar outro, porque o que eu tenho (?) já era.
É meu livinho de estimação: LINDOOOOOOOOOOO! (Tu tá falando da Nicoel Krauss, que é casada com o Jonathan Safran Froe, né?)
Quando ele voltar, o novo ou o velho, posso te emprestar!


Bjos!

Anonymous said...

O livro é apaixonanete. Já o li 3 vezes.. e não cansa... o coração fica batendo ligeirinho!

Anonymous said...

Hahaha.
É pic? É pic? É-pic-é-pic-é-pic?

Olha... Dessa vez eu não ia falar nada! Hahaha! Juro... Daquela vez em que eu perguntei toda-generosa você quase me jogou no inferno da rejeição virtual!!!

Sou louca, agora?

beijo.

PS: Eu vim aqui cobrar o que é lindo...
(Lubi pensativa...)
É o seu pai?
Mas. Você não disse que ia me mandar por e-mail?
=P

Porra, terceira tentativa. Malditas palavras!!!